LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teaser confirma vivo S9 com chip Dimensity 1100 e armazenamento UFS 3.1 de alta velocidade

01 de março de 2021 4

Atualização (01/03/2021) - Victor Carvalho

A fabricante chinesa vivo apresentou um novo teaser destacando o que esperar do seu próximo lançamento, o vivo S9 5G. Confirmado para ser anunciado em 3 de março, nesta quarta-feira, o modelo terá um corpo já conhecido, mas será o primeiro smartphone do mundo com o novo chip Dimensity 1100.

O vídeo mostra uma moça caminhando para um elevador e, ao entrar, começa a baixar vários aplicativos no smartphone, o smartphone então começa a flutuar enquanto o elevador desce, uma clara alusão ao quão rápido é baixar arquivos pela rede 5G do novo dispositivo.

Outros momentos no teaser confirmam o uso do chipset Dimensity 1100 da MediaTek e o uso do armazenamento UFS 3.1, que entrega velocidades mais rápidas até agora para um smartphone e é implementada em dispositivos de alto desempenho.

O vivo S9 5G será apresentado com mesmo corpo já reutilizado pela empresa no vivo V20 Pro e vivo S7 5G, incluindo a tela AMOLED de 6,44 polegadas com resolução Full HD, mas agora com taxa de atualização de 90 Hz, três câmeras traseiras com sensor de 64 MP e duas câmeras frontais com sensor principal de 32 MP.

Matéria original (26/02/2021)

Vivo S9 tem design e resolução da câmera frontal confirmados em teaser oficial

Com lançamento confirmado para acontecer na próxima quarta-feira (3), o vivo S9 já teve uma série de detalhes revelados pela própria fabricante. Um exemplo disso é que sabemos que esse será o primeiro celular do mundo com processador MediaTek Dimensity 1100.

Agora, faltando poucos dias para o evento oficial de apresentação do aparelho, eis que a vivo publicou um teaser e três imagens em alta qualidade do vivo S9. Com isso, fica muito evidente que esse dispositivo tem visual inspirado no vivo S7 5G.

Além disso, a fabricante também informa que a câmera de selfies do aparelho tem resolução de 44 MP. Veja abaixo que a traseira do smartphone tem três sensores organizados de forma triangular dentro do módulo:

Outro detalhe revelado pela empresa é que também temos uma variante conhecida como vivo S9e, que deve ser oficializada com câmera de selfies de 32 MP. Já as cores dos aparelhos são: branco, azul gradiente e preto.

Por enquanto, a vivo não fornece novos detalhes sobre os S9 e S9e. De toda forma, como estamos cada vez mais próximos do lançamento oficial, tudo indica que mais vazamentos devem surgir durante o fim de semana.

Vale lembrar que o vivo S9 deve ser oficializado com Android 11, tela de 90 Hz e suporte para a rede 5G. Já a variante vivo S9e teve poucas informações confirmadas, mas fontes revelaram que o seu processador é o Dimensity 820.

O que achou do design do vivo S9? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O vivo S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Teaser confirma vivo S9 com chip Dimensity 1100 e armazenamento UFS 3.1 de alta velocidade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista