LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia Earbuds Lite tem manual e imagens reais vazadas antes do lançamento

25 de março de 2021 0

A HMD Global confirmou na última semana que deve realizar um evento no começo de abril para anunciar novos produtos, entre as novidades a empresa deve apresentar os smartphones Nokia G10, X20 e até mesmo C20.

A intenção da empresa é oficializar a troca na nomenclatura dos seus produtos, sendo que um vazamento oriundo da Índia confirma que teremos também a apresentação de outro acessório: os fones sem fio Nokia Earbuds Lite.

Esses dispositivos foram descobertos no site de homologações da FCC dos Estados Unidos, que já revelou até mesmo algumas imagens reais dos fones. Veja abaixo que o design deles traz caixa oval, enquanto que os fones são intra-auriculares com pontas de silicone.

O design dos fones já foi confirmado em um vazamento.

O manual dos dispositivos também foi publicado na mesma página, confirmando a presença de um LED no topo do case de carregamento, ele deve acender na cor vermelha quando o estojo está na tomada e deve se apagar quando chegar a 100% de carga.

Os controles de toque dos Nokia Earbuds Lite também incluem: toque único, duplo ou triplo para reprodução de músicas, atendimento de chamadas e acionamento do assistente.

Outro detalhe que merece ser mencionado é o manual do usuário, que mostra claramente a porta USB-C, que pode parecer algo simples, mas esse é um grande diferencial para os fones sem fio.

Manual dos fones também foi disponibilizado pela FCC.

Por fim, os Nokia Earbuds Lite devem trazer bateria interna de 40 mAh, enquanto que o estojo tem capacidade de 400 mAh. Além disso, ambos saem da caixa certificados com Bluetooth 5.1.

Por enquanto, a HMD Global não comentou o vazamento dos Nokia Earbuds Lite, e de toda forma, já é quase certeza que os dispositivos serão apresentados no dia 8 de abril.


0

Comentários

Nokia Earbuds Lite tem manual e imagens reais vazadas antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista