LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deezer lança promoção que oferece três meses grátis de plano HiFi no Brasil

26 de março de 2021 0

Além de lançar uma série de novidades voltadas ao público que curte podcasts, a Deezer anunciou nesta semana uma promoção para quem deseja curtir músicas em alta qualidade. De acordo com a plataforma de streaming, os usuários podem aproveitar até três meses grátis do plano HiFi.

A oferta é válida para novos usuários que assinarem até o dia 30 de abril, sendo que o maior diferencial do plano HiFi é a qualidade das músicas. A Deezer explica:

no HiFi as músicas são mantidas em qualidade FLAC, ou seja, sem perda da qualidade do arquivo de som, o que permite que ela seja tocada no streaming com a maior fidelidade possível em relação à música original, transportando os ouvintes diretamente para dentro de um estúdio de gravação.


Outra novidade anunciada pela empresa é o canal HiFi Room, que traz uma série de playlists que são atualizadas pelos editores da Deezer com músicas em alta definição. Ao todo, a empresa afirma que já são mais de 70 milhões de faixas na qualidade HiFi.

Uma das maiores satisfações musicais que o serviço de streaming pode proporcionar é a experiência HiFi. Desde 2015 oferecemos aos nossos ouvintes a possibilidade de aderir ao nosso plano HiFi porque sabemos o quão poderosa é essa qualidade de áudio. Agora, queremos levar mais pessoas a conhecerem toda a grandiosidade da música em alta definição e dar a chance de revisitarem suas canções favoritas em uma versão premium, proporcionando uma experiência ainda mais marcante aos fãs de músicas - Marcos Swarovsky, diretor geral da Deezer na América do Sul.

Segundo a Deezer, após os três meses grátis, o valor cobrado será de R$ 26,90 por mês no plano individual. Já o plano HiFi Família permite usar até seis perfis por R$ 32,90 por mês.

Deezer

Desenvolvedor: Deezer Mobile

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Deezer lança promoção que oferece três meses grátis de plano HiFi no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista