LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei divulga resultados financeiros de 2020 com aumento de quase 4%

31 de março de 2021 8

Nesta quarta-feira (31), a Huawei apresentou o seu Relatório Anual de 2020, com os resultados financeiros da empresa a nível global. Ao todo, a receita de vendas no ano passado somou 891,4 bilhões de Yuan (~US$ 136,7 bilhões), o que significa um aumento de 3,8% em comparação ao ano anterior.

Já o lucro líquido chegou a 64,6 bilhões de Yuan (~US$ 9,916 bilhões), o que equivale a uma alta de 3,2% no comparativo anual. O desempenho foi desacelerado ao longo do ano, devido às sanções dos Estados Unidos em 2019 e 2020, além dos impactos da pandemia do novo coronavírus.

Imagem: Reprodução

O foco da Huawei em 2020 foi permanecer com as operações estáveis de mais de 1,5 mil redes em um número superior a 170 países e regiões. Os esforços teriam sido importantes para apoiar tarefas neste período de distanciamento social, como teletrabalho, ensino remoto e compras online em regiões que tiveram lockdown.

A empresa ainda teria atuado em mais de 3 mil projetos relacionados a 5G em uma quantidade superior a 20 setores, tais quais mineração de carvão, produção de aço, portos e manufatura, em parceria com operadoras globais.

“No ano passado, nos mantivemos firmes diante das adversidades. Seguimos inovando para criar valor para nossos clientes, ajudar a combater a pandemia e apoiar a recuperação econômica e o progresso social no mundo todo. Também aproveitamos esta oportunidade para aprimorar ainda mais nossas operações, levando a um desempenho que acompanhou amplamente a previsão. Vamos continuar a trabalhar próximos aos nossos clientes e parceiros, a fim de apoiar o progresso social, o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável.”


Ken Hu

Presidente rotativo da Huawei

As demonstrações financeiras do novo Relatório Anual da Huawei tiveram auditoria realizada de forma independente pela KPMG – empresa que integra o grupo chamado Big Four.

Quais são as suas impressões sobre os resultados financeiros da Huawei para 2020? Interaja conosco!


8

Comentários

Huawei divulga resultados financeiros de 2020 com aumento de quase 4%
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista