LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anatel premia TIM como empresa mais acessível do ano

01 de abril de 2021 4

Pelo segundo ano a TIM foi a vencedora do Prêmio Anatel de Acessibilidade em Telecomunicações, sendo o segundo lugar da Sky, o terceiro da Vivo e o quarto e quinto lugares de Oi e Claro, respectivamente.

Em sua terceira edição, o prêmio, que é promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) desde 2019, reconhece, entre as grandes prestadoras de telecomunicações, as empresas que oferecerem os ambientes físicos e virtuais de atendimento mais amigáveis às pessoas com deficiência, e desenvolvem ações para incentivar, divulgar e assegurar os direitos de acessibilidade.


Avaliando os cinco maiores grupos de telecomunicações do país, o Prêmio é entregue à prestadora que mais acumulou pontos no Ranking de Acessibilidade da Anatel.

Em 2021, a premiação é resultado de diversas fiscalizações realizadas pela agência reguladora, sendo observados indicadores de Acessibilidade na Página da Internet (API), eficiência dos mecanismos de interação via mensagem eletrônica, webchat e videochamada nos canais de atendimento remoto para pessoas com deficiência (ERA), e Ações voluntárias que incentivem, divulguem ou assegurem os direitos das pessoas com deficiência (AVI).

Devido à pandemia do Covid-19, o indicador de Atendimento especializado nos Setores de Atendimento no estabelecimento (ASA) não foi fiscalizado ano passado. Pelo mesmo motivo, ainda não foi definido pela Agência a data para a entrega da estatueta à vencedora.


4

Comentários

Anatel premia TIM como empresa mais acessível do ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista