
Economia e mercado 20 Abr
20 de abril de 2021 0
Atualização (20/04/21) - JB
A realme tem ampliado cada vez mais o seu investimento no mercado brasileiro. Além de lançar o realme 7 5G com preço altamente competitivo, a marca chinesa certificou nesta semana o realme 8 5G.
O celular ainda não foi oficializado, mas também promete entregar bom custo-benefício. Agora, tudo indica que o novo dispositivo 5G não será anunciado sozinho em terras tupiniquins.
Isso porque a Anatel já homologou os fones sem fio realme Buds Air 2 Neo. Veja abaixo que as imagens de certificação já foram publicadas pela agência reguladora.
Apesar de ainda não ter uma data específica para seu lançamento em solo nacional, os novos realme Buds Air 2 Neo trazem como maior destaque a presença do cancelamento de ruído ativo de até 25 dB.
Além disso, temos também design reformulado, Bluetooth 5.2, drivers de 10 mm e autonomia prometida de até 5 horas de reprodução contínua. Caso você queira saber mais detalhes dos fones, é só conferir a pauta de lançamento global abaixo.
Texto original (07/04/21)
Após lançar o realme 7 5G como o celular 5G mais barato do Brasil, a fabricante chinesa voltou a ser destaque. Isso porque a realme apresentou ao mundo os novos fones sem fio Buds Air 2 Neo.
Os dispositivos chegam ao mercado com design diferente e aprimorado, sendo que eles estão disponíveis nas cores preto e branco. De acordo com a realme, os novos Buds Air 2 Neo trazem ao consumidor cancelamento de ruído de até 25 dB.
Além disso, os fones também contam com processador realme R2, sendo que o usuário pode aproveitar o modo de transparência para conversar com qualquer pessoa sem precisar retirar os fones.
O recurso habilita os dois microfones dos dispositivos para que o usuário consiga ouvir o som ambiente.
Veja abaixo o design:
Em busca de oferecer som de boa qualidade, os realme Buds Air 2 Neo trazem alto-falantes de 10 mm com revestimento de polímero de cristal líquido. Outro destaque importante é que os fones chegam ao mercado com Bluetooth 5.2.
O uso da nova conexão permite que cada fone se conecte ao smartphone de maneira individual, além de fazer com que o modo de jogo ofereça uma latência de 88 ms.
Por fim, os fones ainda trazem certificação IPX5 para resistência ao suor e chuva. Já autonomia é de 5 horas de reprodução contínua, sendo que o estojo (bateria de 480 mAh) oferece mais 20 horas com o modo ANC ativado e 25 horas sem o cancelamento de ruído.
O usuário ainda pode aproveitar o carregamento rápido que oferece 3 horas de reprodução com apenas 10 minutos de tomada. Já a conexão com o smartphone é feita por meio do aplicativo realme Link.
Lançados inicialmente no Paquistão, os novos realme Buds Air 2 Neo estão disponíveis por 8.000 rúpias, algo em torno de R$ 299 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.
O que achou dos novos fones da realme? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários