LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold Tab: Samsung pede marca registrada que pode confirmar tablet dobrável

26 de abril de 2021 3

Atualização (26/06/2021) por FM

A linha "Z" de smartphones da Samsung é alvo constante de rumores que tentam decifrar as novidades da empresa em relação aos dispositivos dobráveis. Até o momento, os lançamentos principais consistem no Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip, que devem ser substituídos pelos seus sucessores a qualquer momento nas próximas semanas.

O próximo passo da sul-coreana parece consistir em expandir a linha de dobráveis para dispositivos mais audaciosos. Conforme sugerido através do Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO), além de estar registrando a linha "Galaxy Z Fold" para smartphones dobráveis, a Samsung também registrou marca para tablets no mesmo documento.

Texto sugere o registro de marca "Galaxy Z Fold" para smartphones e tablets na Europa.

No momento, esse possível dobrável vem sendo chamado de Galaxy Z Fold Tab, seguindo a nomenclatura de tablets da empresa. É especulado que o dispositivo conte com duas dobradiças internas, possibilitando três dobras da tela e fazendo com que seja maior que seus semelhantes atuais — provavelmente um display em torno de dez polegadas.

Seguindo o padrão dos tablets tradicionais, o dobrável poderia ser equipado com suporte à stylus S Pen e, de acordo com o LetsGoDigital, pode ser lançado no primeiro trimestre de 2022 contando com uma breve participação no Galaxy Unpacked que ocorrerá na próxima quarta-feira (28). No evento, deverão ser anunciadas as novas gerações do Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold da atual fabricante líder no mercado de dobráveis.

Texto original (16/04/2021)

Conhecida por ser a atual líder do mercado global de celulares dobráveis, a Samsung continua trabalhando para apresentar em breve os novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 2. Esses smartphones não devem trazer grandes novidades e representam apenas uma continuação dos modelos do ano passado.

No entanto, se engana quem acredita que o time de desenvolvimento da Samsung está parado. De acordo com o pessoal do GizmoChina, a gigante sul-coreana está se preparando para lançar um tablet com três dobras no display.

Conhecido inicialmente como Galaxy Z Fold Tab, esse dispositivo pode ser apresentado ao mundo no primeiro trimestre de 2022, visto que ele ainda não está pronto para ser oficializado neste ano.

Galaxy Z Fold 3 é um teste para o primeiro tablet dobrável da Samsung.

Outro detalhe comentado por fontes que possuem acesso aos planos da Samsung indica que a empresa deve falar sobre o possível Galaxy Z Fold Tab durante o evento de apresentação do Z Fold 3. Claro que a companhia não liberará as especificações ou algo do gênero.

Na verdade, é esperado que a empresa exiba algum teaser que provoque o público e crie expectativas no mercado global. Isso porque a Samsung deve prometer que o Galaxy Z Fold Tab será anunciado com suporte para caneta S Pen e até mesmo uma versão aprimorada do vidro UTG.

Essencialmente, o Galaxy Z Fold 3 será uma espécie de teste para o primeiro tablet dobrável da Samsung.

Por enquanto, a Samsung não comentou o assunto e ainda não tivemos acesso ao projeto do tablet dobrável.


3

Comentários

Galaxy Z Fold Tab: Samsung pede marca registrada que pode confirmar tablet dobrável
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020