LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Jump tem suposto preço revelado por varejista na Coreia do Sul

12 de maio de 2021 3

Atualização (12/05/2021) — BB

O Galaxy Jump — celular que deve ser apresentado em breve pela Samsung como uma versão renomeada do Galaxy A32 5G para alguns mercados — acaba de ter seu suposto preço revelado por uma loja na Coreia do Sul.

O aparelho já apareceu em listagem do Google Play Console e teve parte de suas especificações reveladas. Mas só agora podemos ter uma noção do que esperar do dispositivo em relação ao seu preço.

A loja sul-coreana KT Shop já listou o Galaxy Jump em seu site oficial com a opção para fazer uma “reserva” pelo celular e ser notificado quando o modelo entrar em pré-venda. Apesar de não revelar uma data para isso, a varejista já adiantou o preço cobrado pelo modelo: ₩ 300.000 — cerca de R$ 1.390 em conversão direta.

Além de divulgar o preço, o marketing da loja para o smartphone também destaca o Galaxy Jump como o primeiro celular com suporte à tecnologia 5G a chegar nesta faixa de preço.

Até o momento, não há informações sobre quando o celular será oficializado, ou para quais mercados ele chegará. No entanto, como o Galaxy A32 5G ainda não foi lançado na Índia, é possível que este seja um dos países incluídos na lista.

Atualização (19/04/21) - JB

O Samsung Galaxy Jump recebeu certificação no Google Play Console durante o último fim de semana. Como consequência, agora temos a certeza de que esse novo smartphone é apenas o Galaxy A32 5G renomeado para alguns mercados.

Assim como a Xiaomi e outras chinesas, a Samsung também está apostando na estratégia de lançar um mesmo celular com diversos nomes.

A começar pelo display, o Galaxy Jump tem tela de 6,5 polegadas, mas com resolução alterada de 720x1600 para 720x1339 (HD+). Além disso, temos também entalhe de gota para acomodar a câmera frontal de 13 MP. A listagem do Play Console está abaixo:

Google Play Console confirma o que já vinha sendo especulado nos canais de vazamentos.

Como esse smartphone é um velho conhecido do público, também podemos esperar processador MediaTek Dimensity 720, sendo que o chipset trabalha com apenas 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Para quem não se lembra, o A32 5G é vendido com 8 GB de RAM.

Por fim, apesar de não especificado na lista, o Galaxy Jump deve sair da caixa com câmera principal de 64 MP e bateria de 5.000 mAh. Por enquanto, a Samsung ainda não confirmou uma data para lançamento do intermediário.

Como o Galaxy A32 5G não é vendido na Índia, tudo indica que o Galaxy Jump será lançado no país.

Texto original (16/04/21)

Lançado oficialmente no Brasil no mês passado, o Galaxy A32 5G deve perder o título de celular 5G mais acessível da Samsung em breve. Isso porque a marca sul-coreana está se preparando para apresentar ao mundo o novo Galaxy A22 5G.

Mesmo assim, a fabricante ainda deve continuar apostando no Galaxy A32 5G em alguns mercados específicos. Contudo, esse smartphone deve receber um nome completamente diferente.

De acordo com informações obtidas por meio de uma certificação na Bluetooth SIG, o Galaxy A32 5G deve se chamar Galaxy Jump em certos países. A listagem no órgão indica que a numeração dos aparelhos é basicamente a mesma (SM-A326K).


Por mais que não costume revelar as especificações dos celulares que certifica, a Bluetooth SIG deu as pistas necessárias para descobrir o Galaxy Jump tem tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+.

Além disso, esse aparelho deve sair da caixa com processador MediaTek Dimensity 720. O chipset deve trabalhar em conunto com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Já a bateria tem 5.000 mAh, enquanto a câmera principal traz 48 MP.

Por enquanto, a Samsung não revelou em quais países o Galaxy A32 5G será rebatizado.

Galaxy A32 5G
76.1 x 164.2 x 9.1 mm
6.5 polegadas - 1600x720 px
Ir para página de comparação
  • Tela TFT IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+
  • Display com entalhe em formato de gota
  • Processador MediaTek MT6853 (Dimensity 720)
  • Suporte para redes 5G
  • 4 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno (expansível via MicroSD)
  • Câmera frontal de 13 MP
  • Quatro câmeras traseiras:
    • Sensor principal de 48 MP
    • Sensor de 8 MP com lente grande-angular
    • Sensor de 5 MP com lente macro
    • Sensor de 2 MP para dados de profundidade
  • Bateria de 5.000 mAh
  • Suporte para carregamento rápido de 15W

O Samsung Galaxy A32 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Galaxy Jump tem suposto preço revelado por varejista na Coreia do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista