LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M32 surge no Geekbench com chipset MediaTek, 6 GB de RAM e mais

30 de abril de 2021 11

Atualização (30/04/21) - JB

O Galaxy M32 deve ser a próxima aposta da Samsung no mercado de intermediários com bom custo-benefício, sendo que ele já recebeu a sua primeira certificação. Agora, esse smartphone passou pelo conhecido teste no Geekbench.

Contando com a numeração SM-M325FV, o aparelho é alimentado pelo processador MT6769V/CT. Apesar de complicado, o código se refere ao chipset MediaTek Helio G80, sendo que ele trabalha em conjunto com 6 GB de RAM e Android 11.

Veja abaixo que o aparelho conseguiu marcar 361 pontos no teste single-core e 1254 no multi-core.


Por mais que nenhuma outra especificação tenha sido publicada pela plataforma de benchmark, vazamentos anteriores revelaram que o Galaxy M32 pode sair da caixa com tela AMOLED de 6,4 polegadas e com taxa de atualização de 90 Hz.

Além disso, o celular pode trazer leitor de digitais integrado ao display, câmera principal de 64 MP e bateria que pode chegar a poderosos 6.000 mAh. Por enquanto, ainda não há uma data específica para lançamento do aparelho.

Texto original (19/04/21)

Além de popularizar a rede 5G com o lançamento de diversos intermediários equipados para a nova tecnologia, a Samsung também tem apostado pesado no anúncio de celulares com bateria de alta capacidade. Isso fica muito evidente na linha Galaxy M.

Segundo informações reveladas nesta semana, em breve a marca sul-coreana deve introduzir um novo dispositivo conhecido como Galaxy M32. O maior destaque desse smartphone mais uma vez será a sua capacidade de bateria.

Esse detalhe foi confirmado oficialmente graças a uma certificação na DEKRA - empresa de segurança. A bateria homologada traz a numeração EB-BM325ABN e tem capacidade nominal de 5.830 mAh, algo que deve ser comercializado como 6.000 mAh (típica).

O Galaxy M32 pode ser apenas o A32 com bateria maior.

Por mais que muita gente possa ser convencida de que esse é um smartphone totalmente novo, tudo indica que o Galaxy M32 é apenas o A32 com bateria maior. Assim, podemos esperar um celular com tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz.

Já o processador tende a ser o MediaTek Helio G80, sendo que ele deve trabalhar com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno na variante mais básica. Outro destaque que merece ser mencionado é o conjunto de câmeras com quatro sensores traseiros:

64 MP + 8 MP (grande-angular) + 5 MP (macro) + 5 MP (profundidade).

Até o momento, a Samsung não comentou o rumor. Mesmo assim, tudo indica que esse Galaxy M32 deve ser oficializado em breve na Índia.

Veja mais


11

Comentários

Galaxy M32 surge no Geekbench com chipset MediaTek, 6 GB de RAM e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020