LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X7 Max 5G tem especificações confirmadas em vazamento, mas lançamento é adiado

04 de maio de 2021 6

Atualização (04/05/21) - JB

A realme cancelou o seu evento que deveria ser realizado hoje na Índia. De acordo com a fabricante chinesa, a segunda e mais mortal onda da Covid-19 no país impossibilita qualquer lançamento, uma vez que o foco é os cuidados com a saúde.

Com isso, a apresentação do realme X7 Max foi adiada até segunda ordem. Mesmo assim, alguns vazadores indianos tiveram acesso ao aparelho e publicaram uma foto da caixa dele, no Twitter.

Em linhas gerais, a imagem confirma o que já era esperado: o realme X7 Max é apenas o realme GT Neo renomeado para o público indiano. Isso porque temos a presença de processador MediaTek Dimensity 1200, tela com taxa de 120 Hz e conectividade 5G. Veja abaixo:

Imagem/Reprodução: @Gadgetsdata

Por enquanto, a realme tenta manter o preço do novo smartphone em segredo. Contudo, esse detalhe também pode acabar sendo vazado dentro dos próximos dias.

Embora a realme tenha anunciado que está adiando o evento de hoje, a empresa não revelou nenhum cronograma revisado. Isso significa que há chances do lançamento do X7 Max acontecer apenas nos próximos meses.

Texto original (27/04/21)

Durante o lançamento oficial do realme 8 5G, a fabricante chinesa aproveitou a oportunidade para provocar o anúncio do futuro realme X7 Max 5G. Esse smartphone deve trazer especificações ainda mais poderosas, sendo que hoje (27) o CEO da fabricante na Índia finalmente deu novos detalhes do aparelho.

De acordo com Madhav Sheth, o realme X7 Max 5G deve ser anunciado no dia 4 de maio, uma vez que esse será o maior evento da fabricante. Além disso, o executivo ainda confirmou que o dispositivo deve sair da caixa com processador MediaTek Dimensity 1200.

A data anunciada por Sheth também marca o aniversário de apenas 3 anos de existência da realme. Por isso, a fabricante pretende comemorar a ocasião com uma série de lançamentos.

Apesar do novo nome, o aparelho pode ser apenas o realme GT Neo renomeado.

Outro produto que podemos esperar no evento é uma Smart TV da realme. Esse televisor deve chegar ao mercado com certificação Dolby Vision e "ótima experiência de áudio". Contudo, o executivo não quis entrar em novos detalhes sobre o aparelho.

De toda forma, tudo indica que o realme X7 Max 5G é apenas o realme GT Neo renomeado para o público indiano. Assim, caso o rumor se confirme, devemos esperar ainda tela Super AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, o telefone deve contar com variantes com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, enquanto a câmera principal é de 64 MP. Por fim, a bateria tem 4.500 mAh e suporta carregamento rápido de 50W. Até o momento, ainda não há previsão de preços para o realme X7 Max 5G.

Veja mais

O Realme GT Neo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Realme X7 Max 5G tem especificações confirmadas em vazamento, mas lançamento é adiado
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020