LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegando no Brasil: novos iPads Pro e iMac de 24" com Apple M1 são homologados na Anatel

29 de abril de 2021 2

A Apple já anunciou seus novos produtos no evento Spring Loaded, dentre eles os novos iPads Pro com chip M1 e o novo iMac de 24", que serão lançados em 31 de maio nos EUA. Ainda não há uma data oficial para chegada deles no Brasil, mas hoje ambos os produtos foram homologados pela Anatel, indicando que a data não deve estar longe.

Começando pela certificação do iMac, ela contém não apenas o computador de mesa, mas também o seu teclado com Touch ID. O iMac é identificado pelo código A2439 enquanto que o teclado tem o código A2450, A2449 e A2520 para as versões sem o sensor de digitais, o modelo com Touch ID e o mais completo, que tem um teclado numérico dedicado, respectivamente.

Confira o certificado de homologação do iMac, as suas fotos e os documentos encontradas pelo MacMagazine no sistema da Anatel:

Imagens: Anatel/MacMagazine

Separadamente, há também os certificados dos 3 modelos de teclado com as imagens fornecidas:

Ambos teclados e iMac são fabricados na China, pela BYD Company Limited, de Shenzhen, e pela Tech-Com Computer, de Xangai, respectivamente.

Falando dos novos iPads, tanto as versões de 11 e 12,9 polegadas foram certificadas hoje, sendo identificados pelos códigos A2459 e A2461.


Os modelos homologados incluem as versões com suporte a redes móveis via operadoras. Até o momento, somente as versões com Wi-Fi e o novo MacBook Air haviam passado pela Agência Nacional de Telecomunicações.

Falando de fabricação, os iPad Pro de 11" e 12,9" são produzidos em Chengdu, pela Hongfujin Precision Electronic, e em Shenzhen, pelas FuTaiHua Industrial e BYD Company.

Com essas homologações, os novos produtos da Apple já podem ser vendidos no Brasil, dessa forma agora fica a cargo da empresa de Cupertino disponibilizá-los na sua loja oficial e parceiras.

Mais sobre Apple

  • O Apple iPad Pro 12.9 2021 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPad Pro 11.0 2021 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Chegando no Brasil: novos iPads Pro e iMac de 24" com Apple M1 são homologados na Anatel
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista