LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Watch 2 é lançado com SpO2, bateria maior e preço baixo

30 de abril de 2021 0

Após uma variedade de rumores e vazamentos, a realme finalmente apresentou ao mundo a segunda geração do seu relógio inteligente. Em evento realizado na Malásia, a gigante chinesa mostrou que o realme Watch 2 traz uma série de melhorias e mantém o preço baixo.

A começar pela tela, temos um display IPS LCD de 1,4 polegadas com resolução de 320x320, sendo que o brilho máximo chega a até 600 nits. Outro detalhe interessante é que o usuário poderá customizar ainda mais o relógio com 100 novos mostradores especiais.

O design do realme Watch 2 também deixa evidente que o dispositivo pode ser controlado usando um único botão no lado direito, sendo que ele também tem certificação IP68 e pesa apenas 38 gramas.


Quando o assunto são atividades físicas e bem-estar do usuário, o novo realme Watch 2 permite acompanhar mais de 90 esportes, sendo que em 14 deles há detecção automática.

Além disso, também há o monitoramento constante da frequência cardíaca, do sono e oxigenação do sangue (SpO2). Caso deseje, o relógio ainda pode ser usado para controlar dispositivos inteligentes da própria realme.

Por fim — e não menos importante o novo Watch 2 tem bateria de 315 mAh e isso garante uma autonomia que pode chegar a 12 dias.

Preço e disponibilidade

Vendido inicialmente na Malásia, o novo realme Watch 2 custa 229 na moeda local, sendo que isso pode ser convertido para R$ 298 sem considerar impostos brasileiros. Por enquanto, ainda não há data para lançamento do relógio em outros países.

O que achou do novo realme Watch 2? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


0

Comentários

Realme Watch 2 é lançado com SpO2, bateria maior e preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista