LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil? OPPO inicia operações em mais dois países da América Latina

02 de maio de 2021 13

No ano passado, a OPPO anunciou sua chegada à América Latina através do México, onde iniciou a comercialização de celulares como o OPPO Find X2 Neo. Ao que parece, a expansão deu certo e a fabricante já está pronta para marcar território em outros países.

Na última sexta-feira (30), foi anunciado que a OPPO irá iniciar suas operações no Chile e Colômbia, aproximando-se cada vez mais do mercado brasileiro.

Com o lançamento no Chile e Colômbia, a empresa agora está presente em mais de 40 mercados em seis continentes diferentes. A OPPO também estabeleceu parcerias com mais de 80 operadoras, incluindo América Móvil, Vodafone, KDDI Telecom (KDDI) e Softbank.

A América Latina tem uma posição vital no modelo de negócios global da OPPO, com internet móvel avançada em desenvolvimento e uma taxa de penetração de smartphones relativamente alta. A OPPO está muito feliz por entrar no Chile e Colômbia. O mercado traz conquistas inovadoras e tecnológicas para consumidores locais e parceiros.


Zhang Xiaoke
Diretor de vendas internacionais da OPPO

Inicialmente, apenas alguns aparelhos e acessórios estarão disponíveis, mas a empresa espera poder lançar mais produtos em breve. No Chile, a empresa lançou o OPPO Reno 5 Lite e o OPPO A15, bem como os fones OPPO Enco W51 e OPPO Enco W31. Já na Colômbia, a empresa lançou apenas um dispositivo, o OPPO A15.

Zhang Fei, presidente da OPPO América Latina, afirma que a empresa teve um crescimento de 1.200% ao ano desde que entrou no mercado Mexicano. Ele acrescenta que a OPPO agora está em busca de um futuro a longo prazo na região e busca se tornar a líder em smartphones no mercado da América Latina.

Por enquanto, a chegada ao Brasil permanece incerta, mas vale lembrar a confusão que rolou em 2018, entre a loja paraguaia Multishop e a OPPO. Desde a ocasião, os brasileiros seguem impedidos de conseguir comprar aparelhos da marca, bem como receber suporte técnico oficial.


13

Comentários

E o Brasil? OPPO inicia operações em mais dois países da América Latina
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista