LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso da linha Galaxy A tem melhorado desempenho da Samsung e animado fornecedores

03 de maio de 2021 3

A Samsung tem conseguido se manter na liderança do mercado global de smartphones e grande parte desse crescimento pode ser creditado a venda de celulares intermediários. Isso porque, apesar do bom desempenho da linha Galaxy S21, os modelos da família Galaxy A ainda são os mais populares.

Por isso, fontes sul-coreanas afirmam que os fornecedores da Samsung nunca estiveram tão animados com o crescimento da companhia no segmento de celulares intermediários. Para muitos, os novos Galaxy A52 e A72 devem consolidar ainda mais a liderança da Samsung nesse nicho.

O ano de 2020 foi muito difícil para muitas fabricantes, uma vez que a crise do coronavírus fechou fábricas e derrubou as vendas de dispositivos eletrônicos. Por isso, estar na cadeia de suprimentos da maior fabricante de smartphones do mundo pode ser uma grande vantagem na recuperação.

O Galaxy A52 tem a missão de se tornar um dos smartphones mais populares do mundo dentro dos próximos meses.

Por enquanto, a Samsung não divulgou números que mostram o desempenho apenas da família Galaxy A. Assim, não é possível saber se o otimismo desses fornecedores pode ser justificado.

De toda forma, muitas companhias esperam que a Samsung continue promovendo esses aparelhos para as massas. Isso faz com que a fabricante amplie suas vendas e deixe de usar equipamentos apenas das suas empresas irmãs.

A Samsung também deve lançar em breve o Galaxy S21 FE. O smartphone não deve concorrer diretamente com a linha Galaxy A, mas tem potencial para atrair consumidores dessa família. Tudo deve depender do preço oferecido pela fabricante sul-coreana.

Veja mais

O Samsung Galaxy A52 está disponível na Americanas por R$ 1.979. Para ver as outras 52 ofertas clique aqui.
(atualizado em 15 de maio de 2021, às 13:18)

3

Comentários

Sucesso da linha Galaxy A tem melhorado desempenho da Samsung e animado fornecedores
  • receita nem foi complicada, combina o que sabem fazer bem com um processador decente ou melhor do que vocês fabricam, infelizmente as vezes dorme no ponto, quer vender seu processador não tem problemas mas ofereça opção só isso.

      • O sucesso dessa geração se da por diversos fatores, display 90hz, camera com OIS e zoom óptico, além do certificado IP68 e som estéreo de qualidade mas com certeza processador não é um deles, tanto que teve até um downgrade no A72 em relação ao A71

          • Seu raciocínio erra no fato de que A50 e A51 foram os respectivamente os androids mais vendidos em 2019 e 2020 usando os processadores Exynos.

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

            Android

            Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020