LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch series 7 pode ter monitoramento de glicose, pressão e álcool no sangue

03 de maio de 2021 6

Após muitos rumores, novas fontes afirmam que o Apple Watch Series 7 pode mesmo receber a capacidade de medir a pressão arterial, glicose e até mesmo o nível de álcool no sangue dos seus usuários.

A Apple se tornou a maior cliente da startup britânica Rockley Photonics. A empresa é conhecida por desenvolver sensores ópticos não invasivos para detectar diversas métricas de saúde relacionadas ao sangue, incluindo a pressão arterial ou glicose.

De acordo com a própria Rockley, seus sensores usam luz infravermelha para conseguir coletar dados. Ou seja, o formato é basicamente o mesmo que a Apple já usa em seus relógios inteligentes para detectar a frequência cardíaca.

Apple Watch pode se tornar ainda mais completo com os sensores da empresa britânica.

Por enquanto, a Apple não comenta o assunto, e tampouco confirma o lançamento do novo Watch Series 7. De toda forma, a Rockley Photonics está se preparando para entrar na Bolsa de Valores de Nova York e precisa abrir uma série de dados da sua estratégia de mercado.

Em documentos enviados aos órgãos reguladores, a empresa britânica revelou que a Apple é a sua maior cliente. Além disso, a Rockley Photonics ainda cita um contrato de desenvolvimento e fornecimento que está em andamento e que prevê o uso de seus sensores em relógios inteligentes.

Atualmente, a Rockley Photonics está se preparando para abrir um escritório em San José, na Califórnia. A empresa também deixa evidente que algumas das suas tecnologias só devem chegar ao mercado consumidor em meados de 2022, uma vez que é preciso expandir a capacidade de produção desses sensores.


6

Comentários

Apple Watch series 7 pode ter monitoramento de glicose, pressão e álcool no sangue
  • E bateria? Vai ter? Edição de titânio - rsrs, vai ter?

      • Na sua lógica é melhor ter um celular daqueles para idosos que a bateria dura 30 dias do que um Mi 11

          • Pra que um Smartwatch com um monte de recursos e instalação de apps se você tem uma miband que a bateria dura mais de uma semana né!?

              • Eu geralmente ignoro gente mal-educada/ríspida/amarga. Mas esclareço que tenho 2 Apple Watch (5 e 6) e gosto muito deles. E tenho me virado muito bem com a a bateria. Pretendo comprar o 7. E se eu me sentisse seguro com a transação, eu iria experimentar comprar o Mi 11 Ultra.

                  • Mas fiquei sem entender. No começo critica a bateria, e depois diz que tem se virado muito bem. Acho que só não entendi o ponto de vista mesmo. Tenho o 3, bateria dura o dia todo, uso no trabalho e pra sair. Pro meu uso já ta bacana. Mas como explicitei, prefiro mais recursos e a bateria dura o dia todo, como apple watch e mi Watch, do que uma mi band da vida que dura mais de semana, mas não tem as mesmas funções ou recursos. Até porque celular ja carrego toda noite mesmo.

                      • Não fui mal educado, só discordei de você no mesmo tom de ironia

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista