Curiosidade 01 Jun
Atualização (02/06/21) - JB
A Amazon divulgou na manhã desta quarta-feira (2) que a segunda edição do Prime Day no Brasil deve acontecer nos dias 21 e 22 de junho. Conhecida como a "Black Friday" da gigante do varejo, o evento será marcado por descontos especiais em diversas categorias de produtos.
Algumas categorias incluirão produtos de casa inteligente, smartphones, moda, eletrônicos, brinquedos, decoração, automotivo e muito mais.
Além disso, a Amazon Brasil também começou a liberar uma espécie de "esquenta" do Prime Day, uma vez que algumas ofertas especiais foram antecipadas.
A Amazon também está garantindo um cupom de R$ 15 off para quem fizer a sua primeira compra no aplicativo da empresa, sendo que ainda teremos as conhecidas "ofertas relâmpago" ao longo dos próximos dias.
É importante destacar que as ofertas são válidas para assinantes do Amazon Prime, que atualmente custa R$ 9,90 ao mês.
Texto original (03/05/21)
A Amazon anunciou nesta segunda-feira (03) que o Prime Day 2021 estará disponível para seus assinantes no Brasil. Essa é a segunda vez que o evento — que leva aos usuários descontos em vários tipos de produtos — acontecerá no Brasil e deve anteceder, mais uma vez, a Black Friday.
Até o momento, porém, a gigante do varejo norte-americano não confirmou uma data para quando o evento de ofertas ficará disponível, mas adiantou que isso deve acontecer até o final deste trimestre — bem antes da data em que ocorreu no ano passado.
Estamos felizes com mais uma edição do Prime Day e esperamos oferecer descontos incríveis aos nossos membros Prime, enquanto investimos em oportunidades para nossos parceiros de pequenos negócios, e continuamos a garantir a segurança de nossos colaboradores. Compartilharemos mais detalhes em breve e nossos consumidores também podem dizer: ‘Alexa, me atualize sobre o Prime Day’ para se manterem informados.
Para relembrar, o Prime Day 2020 — primeira edição do evento no Brasil — teve 48 horas de duração e aconteceu durante os dias 13 e 14 de outubro. Na ocasião, marcas como Microsoft, LG, Canon, Positivo, Philips, Nespresso, Samsonite e Electrolux estavam entre as participantes.
A Amazon destaca também que, durante a edição do ano passado, a loja conseguiu vender ainda mais produtos do que na Black Friday. De acordo com a empresa, apenas nas primeiras 24 horas da Prime Day 2020 a varejista registrou mais vendas do que em todo o outro evento.
De acordo com a divulgação, os itens mais procurados foram a Echo Dots da 3ª geração, TV Monitor 24″ LED da LG, o desinfetante Lysoform e a lâmpada inteligente da Positivo.
A primeira edição do Prime Day aconteceu em 2015 e a data foi criada pela Amazon justamente para ter um período de ofertas tão significativo quanto a Black Friday. É importante destacar, porém, que as promoções do evento são exclusivas para os assinantes do Amazon Prime.
Comentários