LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prime Day 2021: Amazon confirma a chegada da segunda edição do evento no Brasil

03 de maio de 2021 0

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (03) que o Prime Day 2021 estará disponível para seus assinantes no Brasil. Essa é a segunda vez que o evento — que leva aos usuários descontos em vários tipos de produtos — acontecerá no Brasil e deve anteceder, mais uma vez, a Black Friday.

Até o momento, porém, a gigante do varejo norte-americano não confirmou uma data para quando o evento de ofertas ficará disponível, mas adiantou que isso deve acontecer até o final deste trimestre — bem antes da data em que ocorreu no ano passado.

Estamos felizes com mais uma edição do Prime Day e esperamos oferecer descontos incríveis aos nossos membros Prime, enquanto investimos em oportunidades para nossos parceiros de pequenos negócios, e continuamos a garantir a segurança de nossos colaboradores. Compartilharemos mais detalhes em breve e nossos consumidores também podem dizer: ‘Alexa, me atualize sobre o Prime Day’ para se manterem informados.

Para relembrar, o Prime Day 2020 — primeira edição do evento no Brasil — teve 48 horas de duração e aconteceu durante os dias 13 e 14 de outubro. Na ocasião, marcas como Microsoft, LG, Canon, Positivo, Philips, Nespresso, Samsonite e Electrolux estavam entre as participantes.

A Amazon destaca também que, durante a edição do ano passado, a loja conseguiu vender ainda mais produtos do que na Black Friday. De acordo com a empresa, apenas nas primeiras 24 horas da Prime Day 2020 a varejista registrou mais vendas do que em todo o outro evento.

De acordo com a divulgação, os itens mais procurados foram a Echo Dots da 3ª geração, TV Monitor 24″ LED da LG, o desinfetante Lysoform e a lâmpada inteligente da Positivo.

A primeira edição do Prime Day aconteceu em 2015 e a data foi criada pela Amazon justamente para ter um período de ofertas tão significativo quanto a Black Friday. É importante destacar, porém, que as promoções do evento são exclusivas para os assinantes do Amazon Prime.


0

Comentários

Prime Day 2021: Amazon confirma a chegada da segunda edição do evento no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020