LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Xiaomi responde críticas sobre a tela secundária do Mi 11 Ultra

06 de maio de 2021 27

A Xiaomi lançou o novo Mi 11 Ultra com uma tela secundária dentro do seu módulo de câmeras, mas isso parece não ter agradado muita gente. Em postagem no seu perfil oficial, o CEO da marca, Lei Jun, respondeu a uma série de questionamentos e até mesmo críticas sobre essa escolha de design da empresa.

De acordo com o executivo, a tela secundária não é muito grande e não custou quase nada para produzir. Por isso, Jun destaca que inserir esse display menor não teve impacto significativo no preço final do smartphone.

Além disso, ele acrescentou que o único desafio enfrentado pela empresa foi criar um espaço que coubesse essa tela menor. Para ele, o display realmente teve impacto no tamanho do módulo de câmeras, mas esse detalhe não deveria incomodar o público.


Após revelar a sua opinião sobre o assunto, Jun também respondeu alguns questionamentos nos comentários. Um usuário reclamou que o módulo do Mi 11 Ultra é muito grande, e o executivo foi direto ao informar que esse celular é voltado para quem gosta de fotografia. Jun recomendou que o usuário comprasse um Mi 11 Pro.

Outra pessoa disse que o telefone é muito pesado devido ao módulo de câmeras maior, mas Jun rebateu afirmando que o peso não é algo exagerado. Além disso, ele explicou que o display menor não aumenta em nada o peso do celular, sendo que ele é essencial para quem precisa tirar selfies com as câmeras traseiras.

Por fim, Jun garantiu que a equipe de desenvolvimento da MIUI já está trabalhando na opção que permite desativar a exibição de notificações no display menor. Esse recurso será implementado em busca de atender aos críticos do smartphone.

Você concorda com o executivo? A tela menor é um problema? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

O Xiaomi Mi 11 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

CEO da Xiaomi responde críticas sobre a tela secundária do Mi 11 Ultra
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista