LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple AirPods 3 podem ser lançados na próxima semana com novo design e bateria maior

13 de outubro de 2021 9

Atualização (13/10/2021) por LL

O último evento da Apple, ocorrido em setembro, trouxe a renovação de diversas linhas da marca. Nisso foram incluídos o novo iPad mini, Apple Watch Series 7 e, em destaque, o iPhone 13. A aguardada nova geração dos fones de ouvido true wireless da Maçã não foi anunciada na ocasião, mas ao que parece os chamados AirPods 3 podem chegar já na próxima semana.

No dia 18 de outubro, próxima segunda-feira, a Apple fará um evento "Unleashed" para apresentar os novos MacBook Pro com 14'' e 16'', supostamente equipados com um novo chip M1X e novo design. Embora a ocasião seja focada nessas novidades, os AirPods 3 — que devem chegar com visual redesenhado — podem ser finalmente apresentados, de acordo com relatório do MacRumors.

Os novos AirPods tiveram a fase de produção em massa iniciada ainda em setembro. A aparência da novidade pode ser similar à do AirPods Pro, mas sem características premium; afinal de contas, trata-se de um modelo de entrada. Outras especificações incluem o estojo de carregamento com bateria 20% maior e melhorias na produção de graves.

Quais suas expectativas sobre os novos AirPods 3? Conte para a gente nos comentários!

O Evento da Apple, ocorrido no último mês, foi o palco da apresentação de diversos produtos renovados que incluem o iPad mini, Apple Watch Series 7, e em destaque, o iPhone 13. Um acessório que muitos esperavam conhecer entre os lançamentos era a terceira geração dos AirPods, contudo, isso não aconteceu.

De acordo com uma reportagem do DigiTimes, os fones de ouvido true wireless da big tech poderão ser apresentados ainda este ano, embora não tenham sido oficializados durante o California Streaming. É informado que os AirPods 3, já avançados à fase de produção em massa, devem ser lançados antes do encerramento de 2021.

Os novos acessórios serão a primeira grande atualização da linha de áudio desde o lançamento dos AirPods Pro. Com isso, espera-se que a terceira geração dos fones de ouvido “básicos” seja inspirada nos modelos Pro, mas sem recursos avançados.

Em termos de design, os novos fones de ouvido devem contar com pontas de silicone, embora as renderizações vazadas ainda mostrem um design premium sem essa novidade. Outras especificações incluem o estojo de carregamento com bateria 20% maior e melhorias na produção de graves, de acordo com o PineLeaks.

A Apple, tradicionalmente, deve hospedar um novo evento ao final deste mês ou em meados de novembro. É possível que a fabricante utilize esse espaço para apresentar “mais uma coisa”, possivelmente a nova geração de seus fones de ouvido de entrada.

Atualização (15/09/2021) por LL

AirPods 3 já estão sendo produzidos em massa com bateria maior no estojo de carregamento e mais

Embora a terceira geração dos fones de ouvido true wireless da Apple não tenha sido apresentada no último evento proposto pela marca, fornecedores ligados à cadeia de produção dos AirPods 3 já iniciaram os envios da novidade, de acordo com novo relatório do DigiTimes.

As remessas de envio aparentemente têm sido lentas, mas a produção dos novos AirPods continua. O evento da Apple ocorrido nesta terça-feira (14) trouxe uma porção de novidades, incluindo a nova geração de smartphones iPhone 13, o Apple Watch Series 7 e o novo iPad mini.

A expectativa é que os AirPods 3 sejam lançados antes do final deste ano, provavelmente durante um suposto evento da Apple com foco na linha de Macbooks, ou através de um lançamento direto no site de notícias da marca, Apple Newsroom, nos próximos meses.

Dentre as características aguardadas para essa nova geração de AirPods estão bateria maior no estojo de carregamento, design premium e mais melhorias.

Quais suas expectativas sobre os AirPods 3? Está ansioso(a) para o lançamento dessa novidade?

Já não é novidade que a terceira nova geração de AirPods deve ser lançada com design premium e melhorias junto ao iPhone 13, que já tem data de anúncio oficial marcada pela Apple. Um novo rumor, porém, acaba de relatar uma característica do futuro fone de ouvido true wireless que ainda não conhecíamos: a bateria do estojo de carregamento será maior.

A informação vem do leaker Pine (@PineLeaks no Twitter), que revelou em postagens recentes vários detalhes sobre os lançamentos que a Apple deve estar guardando para o próximo evento, isto é, a linha iPhone 13, o Apple Watch Series 7 e o AirPods 3.

Segundo o vazamento, o estojo de carregamento da nova geração de fones de ouvido da Apple "será cerca de 20% maior", enquanto a bateria dos próprios AirPods devem ter “aproximadamente o mesmo tamanho que as dos AirPods Pro”.

Com relação à qualidade do som em si, Pine diz que não há grande mudanças: será semelhante ao dos AirPods de segunda geração, embora “com graves notavelmente melhores."

Quais suas expectativas sobre os AirPods 3? Está ansioso(a) para o lançamento dessa novidade?

Junto à grande expectativa para o lançamento do iPhone 13, o público segue especulando os possíveis detalhes dos novos fones de ouvido true wireless da Apple. Rumores prévios indicam que a empresa iniciará, neste mês, a produção em massa dos AirPods 3, previstos para serem lançados em conjunto com a nova família de smartphones.

De acordo com o relatório de Mark Gurman, do Bloomberg, os novos fones de ouvido passarão por uma grande mudança em seu design, que se manteve consistente desde sua apresentação oficial em 2016. É dito que a big tech pretende tornar os acessórios mais parecidos com o AirPods Pro, modelos mais avançados da linha.

Apesar do novo visual, que deve conferir traços premium para os dispositivos, a reportagem afirma que é improvável que recursos avançados sejam utilizados nos AirPods 3, como o cancelamento ativo de ruído para experiência de áudio imersiva. As funções high-end devem permanecer reservadas para os vindouros AirPods Pro 2.

Há meses, diversas informações provindas de insiders da indústria afirmam que os novos fones de ouvido serão lançados com melhorias discretas, incluindo novos recursos, drivers atualizados e melhorias na conectividade Bluetooth, mas nenhuma confirmação oficial foi dada.

A Apple vem trabalhando para incrementar a capacidade da bateria de seus dispositivos. O iPhone, especificamente, deve adotar componentes internos com tamanho reduzido para melhorar o armazenamento de energia. Ainda não há informações sobre a autonomia dos AirPods 3, mas deverão ser compatíveis com o novo carregador MagSafe 3 em 1.

Atualização (23/07/21) - JB

AirPods 3 devem ser lançados com iPhone 13, confirmam novas fontes

Após um rumor informar que a produção em massa dos AirPods de terceira geração deve começar no próximo mês, eis que fontes que trabalham na cadeia de produção da Apple trouxeram novos detalhes da operação.

O ponto principal é que os fones de ouvido sem fio devem ser lançados em conjunto com a família iPhone 13. Segundo o DigiTimes, os embarques de alguns componentes já está acontecendo em "pequenos volumes" e isso indica que o processo de montagem dos dispositivos deve começar no prazo esperado.

Por enquanto, a Apple prefere seguir o seu posicionamento padrão e não se manifestar sobre o assunto. Mesmo assim, as mesmas fontes informam que as vendas dos fones devem começar no fim de setembro, sendo que o maior destaque da nova geração é a mudança em seu design.


Atualização (21/07/21) - HA

AirPods 3: produção em massa deve começar em agosto, aponta reportagem

Diversos rumores sobre a produção da nova geração de fones de ouvido da Apple foram divulgados nos últimos meses, mas nenhum acabou se confirmando. Agora, informações mais confiáveis de uma reportagem do jornal Nikkei Asia apontam que a Apple deve iniciar a produção em massa de seus novos dispositivos em agosto.

Isso se estende não apenas aos AirPods 3, mas também à linha do iPhone 13 e de modelos reformulados do MacBook Pro, que devem ser lançados até o final do ano.

Possível visual dos novos AirPods 3 / Reprodução/Gizmochina

Se a produção realmente começar no mês que vem, os acessórios poderiam chegar ao mercado em setembro, ao lado dos iPhone, mas a empresa pode também guardá-los para um lançamento no final do ano com outros produtos.

Ainda não sabemos muito sobre eles, mas há rumores de que os AirPods de terceira geração vão adotar um design semelhante ao dos AirPods Pro, com hastes mais curtas e pontas de silicone para um ajuste personalizado — sem, porém, os recursos avançados da versão mais cara.

Sobre o novo modelo atualizado, os AirPods Pro 2, rumores apontam que eles podem chegar sem as hastes — se assemelhando a outros modelos comuns de fones de ouvido —, mas os indícios apontam que eles não devem chegar tão cedo, talvez apenas a partir do segundo semestre de 2022.

E você, está querendo atualizar seus AirPods? Conte para a gente suas expectativas sobre o novo acessório da Apple!

Atualização (24/06/21) - JB

Ao que tudo indica, além da linha iPhone 13, a Apple também deve apresentar ao mundo os novos AirPods de terceira geração em setembro. A informação foi revelada pelo pessoal do DigiTimes com base em novos vazamentos da cadeia de fornecimento da companhia de Cupertino.

Segundo sete fabricantes chinesas, o envio de componentes para a montagem dos fones de ouvido sem fio já começou. Atualmente, a empresa tem produzido os Apple Watch 7 e iPhone 13, sendo que todos utilizam módulos SiP.

Os fornecedores Semco, LG Innotek, Kinsus, Unimicron, Nan Ya, Zhen Ding e AT&S iniciaram o envio de suas remessas de substrato BT para os produtos de próxima geração da Apple.

AirPods de terceira geração devem ter pequenos ajustes de design.

Apesar do vazamento, a Apple mantém a estratégia de não comentar esse tipo de informação. Mesmo assim, com base em rumores anteriores, já sabemos que os novos AirPods 3 devem chegar ao mercado com design refinado, novo estojo de carregamento e hastes menores.

A Apple ainda deve atualizar a tecnologia Bluetooth e até mesmo liberar com recursos voltados ao mercado de saúde. Para saber mais detalhes, não deixe de conferir o texto abaixo.

Texto original (28/05/21)

AirPods 3 devem trazer mudança de design e modelo Pro 2 tem lançamento adiado, diz analista

Além de estar preparando a família iPhone 13, a Apple também tem planos para atualizar a sua linha de fones de ouvido sem fio. Por isso, o analista Mark Gurman acredita que a gigante de Cupertino deva usar o evento deste ano para apresentar os AirPods de terceira geração.

Seguindo a mesma linha de outros rumores, o analista acredita que os fones deste ano devem trazer um novo estojo de carregamento e também hastes mais curtas. A ideia é seguir uma tendência de design iniciada com os AirPods Pro atuais.

Apesar dos pequenos ajustes visuais, os AirPods de terceira geração devem ter como principal destaque o seu interior. Assim, é esperado que a Apple atualize a tecnologia Bluetooth, os drivers e apresente novos recursos.

Apple deve lançar apenas um modelo de AirPods neste ano.

Já os AirPods Pro de segunda geração provavelmente serão anunciados apenas em 2022. O motivo para a mudança de previsão por parte da Apple ainda não foi revelado, mas Gurman acredita que esse tempo de espera adicional deve ser compensado por recursos ainda melhores.

Os AirPods Pro de 2022 devem trazer sensores de movimento atualizados e terão como foco o rastreamento do condicionamento físico do usuário.

Por enquanto, como era de se esperar, a Apple não comenta o vazamento. Assim, salientamos mais uma vez que tudo precisa ser considerado com uma certa dose de cautela, mesmo que o analista tenha um histórico de acertos de previsões envolvendo a Apple.

Ansioso para o lançamento dos próximos fones de ouvido da Apple? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


9

Comentários

Apple AirPods 3 podem ser lançados na próxima semana com novo design e bateria maior
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista