LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twitter passará a exibir anúncios em tela cheia através do Fleets

04 de junho de 2021 0

O Twitter Fleets, anunciado em novembro do ano passado, é uma ferramenta de características idênticas aos Stories do Instagram, que também foi "inspirada" pelo formato do Snapchat. À medida que a rede social de Mark Zuckerberg adiciona novos recursos às publicações que expiram em 24 horas, as rivais seguem caminhos semelhantes.

Na última terça-feira (01), o Twitter afirmou que começaria a testar anúncios em tela cheia ao Fleets. Com o mesmo layout das publicações de usuários, os anúncios suportam imagens e vídeos de até 30 segundos na proporção 9:16.


Assim como os concorrentes, as pessoas poderão "deslizar para cima" para acessarem uma página dedicada à promoção exibida. Para os anunciantes, ferramentas para análise de métricas, incluindo número de visitas ao perfil, ao site, impressões e outros dados serão disponibilizadas.

Segundo um relatório publicado pela rede social em abril, sua receita de anúncios cresceu 32% em relação ao último ano, gerando um capital de US$ 899 milhões, além de registrar um engajamento crescido em 11%. Jack Dorsey, CEO do Twitter, diz que ainda há muito o que se aprender sobre a forma em que os usuários interagem com o Fleets.

Começamos este produto não para construir um produto de armazenamento dentro do Twitter, mas para resolver o problema das pessoas que não querem tuitar porque parecem ficar por muito tempo. Certamente vimos um público diferente do que normalmente vemos, mas ainda temos muito a aprender e muito para descobrir em termos de como e para onde ele vai daqui.


Jack Dorsey
CEO do Twitter

Justin Hoang, gerente sênior de produtos do Twitter, revela mais previsões para o futuro dos anúncios na plataforma. É possível que as promoções desse tipo sejam exibidas em outros momentos alheios ao uso do Fleets, podendo também adquirir novos formatos em futuras atualizações.

Nas últimas semanas, a rede social passou a testar outras funcionalidades para seus diferentes perfis de usuário. Ontem (03), a plataforma anunciou o Twitter Blue, seu novo serviço de assinatura pago que integra o aguardado botão de "desfazer tweet", além de oferecer um melhor gerenciamento de conteúdo para os clientes.

Por ora, os anúncios em tela cheia do Fleets são visíveis para um grupo limitado de usuários do Android e iOS nos Estados Unidos. Não há detalhes sobre disponibilidade para outras regiões, porém, em vista da alta lucratividade que pode gerar à rede social de Dorsey, não deve demorar até que anunciantes do mundo inteiro sejam favorecidos pela ferramenta.

Twitter

Desenvolvedor: Twitter Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Twitter passará a exibir anúncios em tela cheia através do Fleets
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista