LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais conectividade! Vivo anuncia expansão da fibra óptica no estado de SP

08 de junho de 2021 7

A operadora Vivo anunciou nesta terça-feira a chegada da fibra óptica no município de Ilhabela, localizado no Litoral do estado de São Paulo. Segundo a empresa, a cidade passa a contar com a maior rede de fibra do país, disponibilizando para os usuários uma infraestrutura moderna, estável e capaz de suportar vários aparelhos conectados ao Wi-Fi de forma simultânea.

A Vivo Fibra permite contratar planos de até 600 Mb/s de velocidade, variando de acordo com a região. Além disso, a operadora disponibiliza opções integradas ao pacote, sendo possível assinar canais como Disney+, Netflix e outros conteúdos on-demand juntamente da internet.

Ilhabela recebe hoje o que há de mais moderno em internet no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável" explica João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.

A novidade está disponível nos seguintes bairros de Ilhabela: Pacoíba, Ponta das Canas, Armação, Garapocaia, Siriuba, Barreiros, Santa Tereza, Vila, Engenho D’água, Itaquanduba, Itaguaçu, Cocaia, Toca, Centro, Pereque, Agua Branca, Reino, Barra Velha, Zabumba, Camarão, Ilhote (parcial), Portinho (parcial), Feiticeira, Praia Grande, Ribeirão, Curral, Veloso, São Pedro.

A contratação da internet banda larga pode ser feita através dos canais oficiais da empresa, como o telefone 103 15 ou site.

Você utiliza internet fibra óptica? Qual sua operadora? Conta pra gente, comente!


7

Comentários

Mais conectividade! Vivo anuncia expansão da fibra óptica no estado de SP
  • Aqui em Brasília a expansão da fibra chegou em 2017 minha região da samambaia sul ganhou a fibra mas não foram todas as quadras e até horas as quadras que não ganharam estão chupando o dedo no metálico da época da GVT

      • A Vivo vai ficando cada dia mais atrás de outras empresas do setor. E não citando os grandes, citando os pequenos mesmo.

          • Não quero NADA da vivo nem morto.

              • A Vivo fibra chegou aqui na minha cidade, vieram vendedores aqui para fazerem a venda, não queria colocar a internet deles, mas ofereceram 7 dias de testes e se eu não gostasse poderia cancelar sem problemas, mesmo não querendo aceitamos, ofereceram o "céu e o inferno juntos", no dia perguntei se a eles não limitavam a velocidade de download já que jogo muito, disseram que não.

                Na semana que colocaram ela em casa, comecei a fazer testes para ver como ela se comportava, aí começou os problemas, sites que antes eu tinha acesso não entravam mais, inclusive sites bancários e a velocidade de download não passava de 30mega, sendo que eu tinha contratado 240mega.

                Ligava na central para reclamar, dava um buff na internet e a velocidade de download voltava ao normal, depois ficava limitada novamente, liguei várias vezes e sempre o mesmo problema, o mais engraçado é que seu eu usasse uma VPN, eu conseguia extrair o máximo da internet e um pouco mais além de que sites antes "bloqueados" voltavam a ficar acessíveis.

                No último dia liguei para efetuar o cancelamento do plano e um próprio cara da Vivo disse que a Vivo faz isso em limitar a velocidade de download porque usa muito tráfego da rede, inclusive gravei a ligação como prova caso dissessem que eu estava mentindo, para cancelar foi uma canseira e ainda por cima queriam cobrar os dias que usamos, mas mostrei a eles o que foi combinado e se não fizessem o cancelamento iria processar eles de acordo com o CDC por falsa publicidade e enganosa já que mentiram em vários aspectos.

                Vivo só em último caso agora, caso não tenha outra alternativa, se puder evitar, farei isso, que fique o alerta para todos que forem assinar a Vivo e gravem as conversas com os vendedores para usarem contra a empresa caso digam que estejam mentindo, foi o que eu fiz.

                  • A vivo é boa só na região da GVT nunca tive tal problema que você relatou, na questão dos dias usados é correto sim comprar os dias usados a menos que não estava funcionando a internet sem acesso nenhum.

                      • Como ela chegou recentemente na minha cidade, fizeram a promoção de não cobrarem nada durante os 7 dias de teste, que eu poderia testar e cancelar sem problema algum, inclusive como eu não queria ceder ao vendedor porque conheço as operadoras muito bem, trouxeram até o gerente para falar comigo e disseram a mesma coisa que eu poderia colocar e tirar durante o prazo de testes sem ser cobrado.

                        Eu não ia colocar, mas vieram na porta da minha casa umas 4 vezes e ficaram insistindo, com isso resolvi dar uma chance e deu no que deu. Tenho tudo gravado.

                      • Vivo Fibra tem um sistema manco, mesmo na cidade de SP image fora!

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                          Android

                          Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020