LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple está fornecendo instruções aos fabricantes de acessórios sobre uso do chip U1 do iPhone

09 de junho de 2021 0

A Apple compartilhou uma especificação sobre as Interações de Proximidade do sistema U1, que permitirá que os fabricantes de acessórios criem dispositivos que usem o chip do iPhone 11 e iPhone 12.

A documentação foi disponibilizada durante a WWDC21 e inclui informações para desenvolvedores de aplicativos, fabricantes de acessórios e fabricantes de chipset que quiserem aprender mais sobre como usar melhor o chip U1.

Um trecho do documento diz o seguinte:

Permita que as pessoas interajam com acessórios conectados de maneiras completamente novas e animadoras, ao explorar o chip U1 no iPhone ou Apple Watch. As Interações de Proximidade facilitam a integração da Ultra Wideband (UWB) em seus apps e acessórios de hardware.

O rascunho da especificação pode permitir que os fabricantes criem acessórios que usem o o chip U1 para Localização de Precisão, similar ao que é oferecido pelas AirTag. Isso então pode abrir a porta para uma competição real. Rastreadores Bluetooth similares oferecem o mesmo nível de Localização Precisa no momento, por falta compatibilidade com o U1.

O rascunho da especificação é destinado a fabricantes de acessórios que buscam integrar a UWB em acessórios novos ou existentes. Para aprender como construir apps que funcionem com as Interações de Proximidade, veja a nova documentação. Fabricantes de chipset que estiverem interessados em construir uma solução UWB que se comunique com o Apple U1, devem entrar para o Programa MFi.

Ao que parece, o rastreio de objetos é uma tendência que ficará ainda mais forte nos próximos anos e a Apple já parece estar se preparando para o futuro.


0

Comentários

Apple está fornecendo instruções aos fabricantes de acessórios sobre uso do chip U1 do iPhone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista