LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HarmonyOS chega a 150 milhões de usuários e segue na meta para 400 milhões

22 de outubro de 2021 103

Atualização (22/10/21)

A Huawei anunciou que a atualização do HarmonyOS agora já ultrapassou a marca de 150 milhões de usuários na China. Esse marco chega após o anúncio das 120 milhões de atualizações feitas até 23 de setembro de 2021, número divulgado no lançamento do Huawei Nova 9 na China.

Yu Chengdong, CEO do grupo de negócios de consumo Huawei, abriu a Huawei Developer Conference 2021 e anunciou que a última versão do HarmonyOS inclui diferentes tipos de plataformas de dispositivos — smartphones, tablets, IoT, casa inteligente e muito mais.


Como apontando anteriormente, a empresa subiu a meta para 400 milhões de usuários até o final do ano — mas talvez seja demais, se as coisas seguirem no ritmo atual. Visto isso, colocando as expectativas para baixo, Yu confirmou que, neste ano, a Huawei pretende concluir cerca de 200 milhões de atualizações do HarmonyOS. Mas relembrou que há metas maiores para o ano que vem.

Atualização (05/10/21) - JB

De acordo com novos números revelados pelo COO da Huawei, He Gang, o HarmonyOS agora já detém mais de 120 milhões de usuários ativos na China. A novidade foi compartilhada com o público por meio de uma carta pública distribuída nas redes sociais.

De acordo com o executivo, a adoção do sistema operacional está acontecendo "dentro do esperado" e até mesmo excedendo as expectativas da Huawei. Além disso, a empresa agora está comprometida com a entrega do HarmonyOS para 400 milhões de dispositivos até o final de 2022.

Para quem não se lembra, a meta anterior era alcançar 300 milhões até o fim deste ano. Claro que o crescimento rápido do software não é um mérito apenas dos smartphones, uma vez que o HarmonyOS também está sendo aplicado em diversos dispositivos de casa inteligente.

Aproveitando a oportunidade, Gang também confirmou que o beta do HarmonyOS já está disponível para a linha P10, Nova 3 e outros aparelhos mais antigos. Caso tudo aconteça dentro do esperado, a liberação estável deve acontecer até o fim deste ano.


Atualização (27/09/21) - JB

Mais um recorde! HarmonyOS já foi instalado em mais de 110 milhões de dispositivos

O HarmonyOS voltou a ser destaque na imprensa global após atingir um novo recorde de usuários ativos. De acordo com números revelados pela própria Huawei, já são mais de 110 milhões de pessoas com smartphones e dispositivos que rodam o novo software.

O ponto mais interessante é que a média de crescimento diário é impressionante, uma vez que estamos falando de 1 milhão de novas ativações por dia. Isso torna o HarmonyOS o líder em crescimento global, sendo que ele também será o software com a mais rápida adoção da história.

Esse crescimento recorde está acontecendo apenas em território chinês. Ou seja, quando o HarmonyOS for usado para substituir a EMUI 12 global, a tendência é que a quantidade de usuários salte ainda mais.

Por enquanto, ainda não sabemos se o HarmonyOS vai atingir a meta de chegar a 300 milhões de dispositivos até o fim do ano. De toda forma, a Huawei já atualizou o seu objetivo e quer que o software ultrapasse o Android e se torne o líder em Internet das Coisas (IoT).


Atualização (14/09/21) - JB

Novo recorde! HarmonyOS já foi instalado em mais de 100 milhões de dispositivos

O ecossistema do HarmonyOS continua crescendo rapidamente pela China e nesta semana a fabricante confirmou um novo recorde no número de instalações. De acordo com a própria Huawei, já são mais de 100 milhões de usuários ativos.

Comentando o assunto, Yu Chengdong, CEO da Huawei, destacou que esse número foi alcançado graças a uma boa aceitação do público, uma vez que muitos podem optar por não instalar o update.

Muito obrigado por recebe-lo [o HarmonyOS] e esperamos manter esse ritmo [de crescimento] no futuro. Não vamos nos esquecer da nossa meta inicial.

Aproveitando a oportunidade, o executivo também anunciou que a Huawei tem uma nova meta para o HarmonyOS: conquistar não apenas 300, mas sim 400 milhões de usuários. A empresa não fala em prazo, mas a intenção é alcançar isso antes da metade do próximo ano.


Atualização (09/08/21) - JB

Novo recorde! HarmonyOS já foi instalado em mais de 50 milhões de dispositivos

Apesar dos problemas de natureza comercial, a Huawei segue fazendo do HarmonyOS um verdadeiro sucesso. Na última semana a empresa liberou a atualização para mais de 65 smartphones e o resultado está sendo colhido nesta segunda-feira (9).

De acordo com informações da própria fabricante, o HarmonyOS já está sendo executado em mais de 50 milhões de dispositivos. Ou seja, em apenas uma semana o software conseguiu crescer 10 milhões de usuários.

O novo sistema operacional da Huawei tem conquistado esse rápido crescimento usando apenas a base chinesa de usuários da companhia. Quando ele se tornar global, a tendência é de que a quantidade de usuários cresça ainda mais.

Cabe lembrar que a gigante chinesa também prometeu levar o HarmonyOS para celulares ainda mais antigos, como os P10 e Mate 9. No entanto, para que os usuários tenham uma boa experiência, a chinesa está oferecendo um programa de update onde é possível expandir o armazenamento do smartphone e até mesmo substituir a sua bateria.

A novidade já está disponível na China, e há quem acredite que em breve ela poderá ser lançada em outros mercados. Claro que isso faz com que o HarmonyOS consiga expandir ainda mais a sua base de usuários.


Atualização (29/07/2021) por LL

Huawei comemora! HarmonyOS já foi instalado em mais de 40 milhões de dispositivos

A popularidade do HarmonyOS 2, sistema operacional próprio da Huawei, está aumentando de maneira veloz. A novidade foi lançada em junho e, mesmo ainda estando em sua versão beta, acaba de ultrapassar a marca de 40 milhões de instalações, segundo relatório da Huawei Central.

Em apenas 14 dias de disponibilidade, o HarmonyOS 2 já havia sido instalado em mais de 18 milhões de aparelhos. Até o final de 2021, a Huawei espera que o sistema chegue a 300 milhões de dispositivos.

A terceira versão beta do HarmonyOS já foi disponibilizada, mas por enquanto ainda é uma exclusividade da China. Em breve, porém, a Huawei deve anunciar um plano de disponibilização em outras regiões, incluindo o Brasil.

Vários aparelhos já foram contemplados com o software e outros seguem na lista dos que ainda irão receber a novidade. Dispositivos mais antigos como o Huawei Mate 9 e P10 estão inclusos. Até o momento, o HarmonyOS está presente no Huawei Mate 40, Mate 30, Mate 20, Mate 10, P40, P30 e P20, além dos tablets MatePad Pro e MediaPad M6.

HarmonyOS está presente em 40 milhões de dispositivos Huawei. Imagem: HC Newsroom

O HarmonyOS 2, sistema operacional da Huawei lançado há cerca de um mês, está sendo um grande sucesso antes mesmo da chegada de sua versão estável. A novidade foi instalada em mais de 18 milhões de aparelhos em apenas 14 dias, portanto a meta de chegar a 300 milhões de dispositivos ainda em 2021 não parece um tão sonho distante.

Agora, com a terceira versão beta do HarmonyOS já disponibilizada, a Huawei comemorou mais uma grande marca do sistema operacional: já são mais de 30 milhões de aparelhos com o software instalado, incluindo smartphones e tablets, segundo o site Huawei Central.

Vale lembrar que em pouco mais de uma semana após o lançamento do SO a marca chinesa anunciou o alcance da novidade a mais de 10 milhões de dispositivos, e já são 134 mil aplicativos e milhões de desenvolvedores inscritos.

No momento, o HarmonyOS é uma exclusividade da China, mas em breve a Huawei deve anunciar um plano de disponibilização em outras regiões, incluindo o Brasil. Vários aparelhos já foram contemplados com o software e outros seguem na lista dos que ainda irão receber a novidade.

Quais suas expectativas sobre o HarmonyOS? Está ansioso(a) para que a novidade chegue ao Brasil?

A Huawei lançou seu sistema operacional próprio, HarmonyOS 2, há cerca de um mês — e até agora a novidade está se saindo extremamente bem, embora ainda esteja na versão beta. Em pouco mais de uma semana após o lançamento, a companhia chinesa anunciou alcance a mais de 10 milhões de dispositivos, 134 mil aplicativos e milhões de desenvolvedores inscritos.

Vários aparelhos serão contemplados com a novidade. Ao que parece, o HarmonyOS certamente deve atingir a meta de estar presente em 300 milhões de aparelhos ainda em 2021, especialmente quando a liberação para outros territórios além da China ocorrer — Brasil incluso.

Isso porque um relatório da Aurora Mobile mostrou que em um período de apenas 14 dias de existência, o HarmonyOS 2 foi ativado em mais de 18 milhões de dispositivos — uma amostra ainda mais incrível que a apresentada pela Huawei no início de junho. O levantamento levou em consideração as instalações entre 2 de junho e 16 de junho.


O número apresentado é cumulativo para usuários beta internos e do público. Mais especificamente, a quantidade total de instalações foi de 18.349 milhões até 15 de junho. Desse número, 15.514 foram usuários da versão beta pública, os outros 2.835 milhões são testadores internos.

Em termos de modelos de dispositivos, os donos do Huawei Mate 30 são os que mais utilizam o HarmonyOS 2, representando 22.5% do total de aparelhos com a novidade. O Mate 30 Pro vem logo após com 22.1%, sendo seguido pelo P40 Pro com 17.9%, Mate 40 Pro com 15.7% e P40 com 12.7%.

De acordo com a Huawei, o HarmonyOS tem muito potencial. A funcionalidade e qualidade do sistema se tornam mais óbvias quando há múltiplos terminais em funcionamento, visto que foca em smartphones, carros inteligentes, dispositivos vestíveis e afins. O novo sistema operacional é bastante diferente do Android, embora possua um relacionamento fundamental com o SO do Google e outros sistemas.

Lançado oficialmente na última semana, o novo HarmonyOS já atingiu a marca de 10 milhões de usuários ativos. A informação foi revelada pela própria Huawei por meio do seu perfil oficial na rede social Weibo.

De acordo com a gigante chinesa, essa marca foi alcançada graças a ampla disponibilidade do software para alguns smartphones e tablets: famílias Mate 40, P40, Mate 30 e MatePad Pro.

O ponto mais importante é que essa atualização está disponível apenas para dispositivos chineses. Ou seja, ainda há um longo caminho para o HarmonyOS pela frente, sendo que os modelos P30, Honor 30 e V30 ainda estão na fase de testes do software.

Em comemoração a uma marca tão importante, a Huawei ainda divulgou a foto de um bolo de aparência bastante original. Como você pode conferir abaixo, os fones de ouvido, o relógio, o telefone e a TV são todos comestíveis.

Curioso bolo da Huawei divulgado em suas redes sociais.

Por enquanto, a Huawei não iniciou a liberação do HarmonyOS para o público que mora fora da China. Assim, ainda não é possível medir a aceitação dos consumidores europeus, por exemplo.

De toda forma, a tendência é que a quantidade de usuários ativos do HarmonyOS cresça rapidamente, uma vez que a Huawei tem uma grande quantidade de smartphones compatíveis com o software para serem atualizados.

É importante notar que HarmonyOS não é bem um sistema operacional totalmente novo. Na verdade, ele parece agir mais como uma marca abrangente para todos os diferentes sistemas operacionais da Huawei, incluindo a versão para relógios e IoT.

Além disso, a gigante chinesa também tem apostado na parceria com outras fabricantes para lançar produtos IoT com o HamonyOS. Isso amplia a quantidade de usuários do sistema, mas ainda há um longo caminho até a empresa atingir a meta de 300 milhões de dispositivos.


103

Comentários

HarmonyOS chega a 150 milhões de usuários e segue na meta para 400 milhões
  • o fato é que as pessoas estão cansadas de ter que comprar um celular e sempre vim com os mesmo apps instalados por padrão e quando ficar sem espaço nem ter como excluir.

      • Isso é o Android com tema. Simples!

          • Será fantástico.
            Vc com um smartphone poderá interligar toda a sua casa, escritório e seu carro utilizando o Harmony OS.

              • Cópia horrível do Android

                • E já estão interligando o sistema Harmony OS aos carros que a Huawei está lançando.
                  Chineses não são fáceis.

                  **********yicaiglobal.com/news/huawei-harmonyos-to-be-installed-in-new-seres-electric-suv-richard-yu-says**********

                  • Chineses?...tô fora...

                      • Caraca, os caras estão indo até em aparelhos com de 3 a 4 anos de lançados. O pessoal desacredita da Huawei e ainda tem muito por vim. Aguardem !

                          • Meu Honor X10 atualizou ontem por volta das 3h da manhã, Atualização de 5GB HarmonyOS

                              • Aproxima-se o momento do Harmony começar a se espalhar para outras empresas e países.
                                Excepcional notícia.

                                • Sera que o HarmonyOS 3.0 vai vim com bastante novidade ? Estou na curiosidade !

                                    • A China é um show à parte.
                                      Chineses são fantásticos
                                      E a Huawei está lançando o openEuler OS para criar a base digital nacional.
                                      Dentro em breve nada mais de Windows, Android, iOS ou qualquer coisa ocidental.
                                      E em brase se espalhará pelo Mundo.

                                        • Lá não existe a democracia. É chicote no lombosalario baixo e trabalhar 12horas por dia. Impossível o país não crescer assim. Agora se o Brasil faz isso,esses mesmos xomunistinhas de merda são os primeiros a gritar nazista, fascista. Eles são uma piada. Não existe razão na cabeça de um comunista. É uma doença, uma doença de falta de raciocínio lógico...

                                            • Só vai se espalhar pelo mundo se tiver bons serviços, com excelente qualidade, como alternativa aos serviços da Google, como mapas, buscador e etc e fazer parcerias com bancos para serem compatíveis com os aplicativos bancários, que é uma tendência que não tem mais volta, usar os serviços dos bancos pelo celular ao invés de ir passar horas na fila do banco

                                                • Nada cara, a Huawei é uma das grandes empresas de tecnologia atualmente, mas dificilmente vc verá alguma empresa gigante deixando de usar o Office 365 por exemplo, a China com sua população gigante qualquer lançamento alcança milhões de usuários, e no mundo a rejeição pela China é gigante, os números até apresentados aqui no tudocelular mostra o declínio total da Huawei no mundo todo ninguém vai comprar aparelhos sem a loja de aplicativos da google, mas espero que a concorrência nos traga melhores soluções para o mercado.

                                                    • Outra verdade é que aparelhos Chinês vendem muito nos mercados emergentes principalmente por ter preços bem abaixo de marcas consagradas como Samsung, Apple. Se os topos de linha da Samsung e Apple fossem mais acessíveis, a maioria das marcas chinesas não teriam tanto mercado.

                                                        • Sim.
                                                          A rejeição é enorme.
                                                          Maior que a dela, só a dos EUA.

                                                          ASEAN se torna maior parceiro comercial da China
                                                          *******portuguese.people.com.cn/n3/2020/0618/c309807-9701851.html


                                                          *****dw.com/pt-br/china-desbanca-eua-como-maior-parceiro-comercial-da-ue/a-56579625*****

                                                          http://infraroi.com.br/china-ja-e-o-maior-parceiro-economico-da-america-do-sul/

                                                            • Citei só a Huawei porque foi ela que teve uma queda considerável nas vendas de smartphones no mundo todo por causa da briga comercial com os EUA, a Huawei foi diretamente prejudicada pelos embargos dos EUA, sem loja de aplicativos da google é difícil competir nesse mercado tão feroz, mas ao menos a Huawei tá tentando reagir e lançando seu próprio ecossistema, mercado na China ela terá, mas fora da China não terá muito sucesso visto que a rejeição aos seus produtos é muito grande, é uma briga de cachorro grande EUA vs China.

                                                                • A Huawei, no momento está reestruturando suas operações enquanto não desenvolve seu próprio chip.
                                                                  Está atuando mais na área de software (Harmony, openEuler), infraestrutura 5G, desenvolvimento da rede 6G, autos NEV e etc.
                                                                  Paralelo a isso, está desenvolvimento seus chips e placas Risc V, sendo que o primeiro já foi lançado.
                                                                  O P & D da Huawei é muito grande e possui muitos recursos técnicos e financeiros..

                                                                  ****yicaiglobal.com/news/huawei-to-spend-more-than-usd20-billion-on-rd-in-2021-with-cloud-focus******

                                                                  *****.electropages.com/blog/2021/06/huawei-release-their-first-risc-v-development-system-hi3861

                                                                    • Mas é essa a parada, a Huawei sem dúvidas é uma empresa fantástica, mas tem essa ligação direta com o governo chinês que ferra tudo, diferente da Nokia e Ericsson que não tem ligação alguma com o governo dos seus países age no mercado sem decisões do seu governo são independentes, se eu fosse presidente de um país a Huawei estaria fora da minha lista, não porque ela é pior do que as outras e sim pensando na soberania do país eu não contrataria uma empresa que o governo é dona e influencia em suas operações, é inocência não pensar assim, um governo rival controlando toda a sua comunicação pensa aí nesse tipo de parada, se o governo chinês não controlasse todas as empresas na china a história seria outra.

                                                                        • Infelizmente não é somente a ditadura chinesa que faz isso, pois o governo dos EUA fazem o mesmo com suas empresas para terem acesso aos dados, às informações de pessoas do mundo inteiro, o que poderá gerar trilhões de dólares nos próximos anos. Ambos os países querem estar no topo e por isso espionam tudo e a todos. Os EUA fazem isso a décadas com seus "países parceiros" e agora a China é acusada de fazer o mesmo

                                                                            • Todos os governos fazem isso.
                                                                              Inocência achar que não.

                                                                              2014
                                                                              *****canaltech.com.br/mercado/Governo-americano-busca-ajuda-da-Apple-para-obter-dados-de-celulares*****

                                                                              2016
                                                                              *****tecmundo.com.br/seguranca-de-dados/111030-email-apple-diz-fornecer-informacoes-usuarios-governo-eua.htm****

                                                                              2021
                                                                              *****g1.globo.com/mundo/noticia/2021/06/11/governo-trump-forcou-apple-a-entregar-dados-de-democratas.ghtml*****

                                                                                • Vou dá um exemplo básico: Se a terceira guerra mundial ocorresse temos 3 grandes potências: EUA, Rússia, China !

                                                                                  E nesse conflito os demais países teriam que escolher um aliado, quem ele iria ficar amiguinho por um tempo, Brasil certeza que iria ficar do lado dos EUA, mesmo optando pela neutralidade, a outra maioria mesmo não sendo amiguinho dos EUA não iriam optar por Rússia ou China.

                                                                                  Essa escolha seria óbvia pelo histórico de guerra dos EUA ou por ser a nação mais poderosa do planeta até o momento, entenda nesse mundo não há país amiguinho de ninguém e sim algum contrato que assinaram que lhe garante algo de ambos os lados, a escolha seria por isso, geralmente numa guerra alia-se ao mais forte.

                                                                                  Resumindo: Os EUA não são amiguinhos de ninguém, a China tb não, comumente a Rússia pior ainda, então no mundo da tecnologia alia-se ao mais forte no momento, ou quê, o contrato assinado dê possibilidade de ganho dos dois lados.

                                                                                  Então nessa parada de espionagem ao analisar o cenário atual, muitos países viram mais vantagem se aliar, seguir aos EUA no 5G do que com a China, ou é melhor ser espionado pelos EUA do que pela China ou Rússia, EUA com sua influência boicotou a HUAWEI, é um mercado cruel de bilhões, se vc for pensar a China ou Rússia faria a mesma coisa, a parada é ficar no topo da pirâmide, quem hoje defende EUA, China ou qualquer outro país que é classificado como potência é inocência pura, EUA,CHINA,RÚSSIA não são amiguinhos de ninguém, nessa guerra vc escolhe o menos pior.

                                                                      • São ótimo em tecnologia, sim. Mas em questão de liberdade e social... São péssimos

                                                                        • Pois é né Estados Unidos, poderia ter evitado isso e não ter atacado as chinesas, vão criar seu próprio sistema para competir com o de vocês.

                                                                            • Outra coisa, quem defende o capitalismo e vir nos comentários demonstrar ser contra, não defende o capitalismo, lembrem-se que o capitalismo e liberalismo é uma invenção basicamente americana. Ou seja, o liberalismo defende empresas privadas e estado mínimo, porém americanos insistem nisso para que suas empresas vão em outros países e explorem e tragam riquezas de lá para eles, só que não contaram que outros países iriam aprender muito bem, menos o Brasil, darei um exemplo, quem defende a privatização das estatais brasileiras comete um erro, pois quem irá comprar são empresas gringas, pois são as que tem grana para isso, depois que comprar, estas empresas vão pegar todo faturamento que a empresa tiver no nosso país e enviar para sua matriz, que fica nos Estados Unidos, Europa ou Ásia, tirando assim o dinheiro que deveria ficar aqui criando nossas riquezas, as montadoras estrangeiras instaladas aqui remetem bilhões de dólares todo ano, e quando elas falam em investir, não é com o dinheiro delas, e sim com o nosso, pegando empréstimo baixo do BNDES. China foi esperta, obrigou as empresas estrangeiras se associar uma empresa nacional e assim ter troca de tecnologia e desenvolver a tecnologia deles, hoje não existe mais esta exigência, mas foi uma sacada de mestre deles, hoje eles tem empresas nacionais privadas poderosas (Sim, China não é uma país comunista, pois comunismo defende o fim do privado), coisa que aqui fica bajulando que empresas de fora venham, o caso da Lava Jato mesmo que provou que teve dedo dos Estados Unidos na vaza Jato, mostra como nossas maiores empresas de construção foi destruída nisso tudo em vez do governo preservar uma empresa nacional, deixou ela ser desttruída.

                                                                            • Provavelmente usar esse "launcher" deve render alguns pontos de crédito social..

                                                                                • Extra ! extra ! 100 milhões de pessoas enganadas !

                                                                                  • Excepcional notícia!
                                                                                    E a Huawei acabou de lançar uma impressora compatível com esse S.O.

                                                                                    • Dobrou em, praticamente, 30 dias.
                                                                                      Se o povo chinês quiser, transforma esse SO em um forte concorrente rapidinho. Gente pra isso eles tem.

                                                                                      • Na verdade esse sistema operacional HarmonyOS é uma cabeça de bacalhau.Fora o vídeo institucional (curto sem mostra detalhes), eu não encontrei nada de alguém demonstrando e mostrando os sistema funcionando por inteiro.
                                                                                        Então, essa reportagem é mais uma daquelas balela, possivelmente pago por alguém para ser publicada.

                                                                                        • Acho interessante e benéfico no ponto de vista da competitividade. Quando existia o windows phone, usei e torci bastante pra que funcionasse e desse certo. Agora, ver um monte de marmanjo morando em país liberal , babando ovo pra china, como se esse país não fosse ditador, perseguidor de quem ousa agir contra e suspeito e muitas de suas atitudes... É no mínimo engraçado.

                                                                                            • O governo Chinês não é flor que se cheire, mas temos que aplaudir o desempenho em educação. Lá só tem crânio, eles criam as coisas mais fodas. Eu fico horas vendo aqueles utensílios domêsticos e fico tipo: "como ninguém pensou nisso antes?"
                                                                                              Se você for ver essa questão os caras são fodas, mas vai falar mal do governo... Esses dias eles estavam proibindo homens afeminados de se apresentar, ou até mesmo aparecer em jogos, tipo (????) Surreal... Fora que a maioria da população é racista com o ocidente de modo geral.

                                                                                              • Será que o Google está curtindo isso?
                                                                                                Será que estão felizes com o que o Trump fez?

                                                                                                • Esse android 10 da huawei está vindo com tudo .

                                                                                                    • Rapaz!
                                                                                                      Excepcional notícia.
                                                                                                      Dentro em breve, a China deve banir o Android de seu território por alegação de espionagem.
                                                                                                      E o próximo é determinar que a Apple instale o HOS.
                                                                                                      Caso contrário, tchau!

                                                                                                        • É isso mesmo China pra cima e avante. Contra o imperialismo do tio Sam. %uD83D%uDE80

                                                                                                            • Excepcional notícia!

                                                                                                              • Acho incrível o pessoal falando de espionagem como se o Americano não fizesse isso né? Larga de babar ovo de americano marmanjo, um terceiro operacional é bom sim e vai aumentar a competitividade, mesmo você não usando será benéfico para você seu burro.

                                                                                                                  • Aliais Jorge, os americanos são mestres em espionar não só os presidentes dos países, como mostrou o Snowden que era agente americano que denunciou seu próprio país, eles também espionam empresas destes países, lembra quando explodiu o Caso Snowden, onde os americanos espionaram vários líderes e empresas de vários países, e a Petrobras era uma destas empresas, foi quando ela já estava próxima de descobrir o pré-sal, que era uma das maiores descobertas de reservas no mundo, e depois disso o que ocorreu com o Brasil? Americanos envolvidos até o talo como mostrou a Vaza Jato que destruiu nossa economia, nossas empresas construtora que competia com as deles e também com a velocidade nas vendas de nossas refinarias

                                                                                                                      • O mais engraçado, que terá gente fingindo que tudo isso não é estranho, americanos estão acostumados a mandar em outros países, invadir com desculpa de proteger. Veja que todos os países que eles meteram o bedelho tem mais problemas que antes deles invadirem em todos os sentidos, olha o Alfeganistão por exemplo e lembrando que quem treinou o Bin Laden por exemplo, foram os americanos a muitos anos atrás.

                                                                                                                        • Espionagem normalizada!?

                                                                                                                          • Imagine a satisfação do Google perdendo, de início, trinta milhões de usuários.
                                                                                                                            Lol.

                                                                                                                            • 30 milhões regrediram para usar o android 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                • Pra q hacker se a China agora tem um SO.

                                                                                                                                    • E isso é só o início.

                                                                                                                                        • Eu gostaria de testar.

                                                                                                                                            • Tá crescendo!%u2764%uFE0F

                                                                                                                                                • do jeito que anda as coisas eu acho difícil esse sistema ir pra frente. Pra você criar um app pra plataforma e uma tristeza. cheio de burocracias tem que mandar fotos do documento e do cartão de credito pra vc poder usar o emulador e ainda sim e bem complicado. A IDE e bem ruinzinha, uma copia do Android Studio bastante lenta.

                                                                                                                                                    • O PCC deve estar impondo a instalação aos chineses, o partido comunista da china é uma aberração.

                                                                                                                                                      • Deve ser incrível como a Huawei vai ampliar sua capacidade de monitorar tudo o que as pessoas fazem né.

                                                                                                                                                        • Eu gostaria de experimentar o HarmonyOS, pois não tenho muito uso dos produtos Google em aplicativo, pois podem ser acessados via browser, assim seria interessante ver como o sistema funciona.

                                                                                                                                                            • Huawei segue afundando e pior ainda com harmonyos

                                                                                                                                                                • Seria bom a Motorola adotar o Harmony OS,afinal é chinesa.

                                                                                                                                                                  • parece ter um futuro promissor, mas se o embargo não permitir o aplicativo do google e outras, vai ter dificuldades fora da China

                                                                                                                                                                    • e o monstro foi criado. Logo logo as chinesas vão usar ele na china e deixar o android da google para outros paises .

                                                                                                                                                                        • Impressionante.
                                                                                                                                                                          O Harmony terá uma trajetória de enorme sucesso.
                                                                                                                                                                          Valeu Trump!
                                                                                                                                                                          Valeu Biden!
                                                                                                                                                                          Valeu EUA!

                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                          Especiais

                                                                                                                                                                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas