LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei comemora a marca de 10 milhões de dispositivos com HarmonyOS

10 de junho de 2021 16

Lançado oficialmente na última semana, o novo HarmonyOS já atingiu a marca de 10 milhões de usuários ativos. A informação foi revelada pela própria Huawei por meio do seu perfil oficial na rede social Weibo.

De acordo com a gigante chinesa, essa marca foi alcançada graças a ampla disponibilidade do software para alguns smartphones e tablets: famílias Mate 40, P40, Mate 30 e MatePad Pro.

O ponto mais importante é que essa atualização está disponível apenas para dispositivos chineses. Ou seja, ainda há um longo caminho para o HarmonyOS pela frente, sendo que os modelos P30, Honor 30 e V30 ainda estão na fase de testes do software.

Em comemoração a uma marca tão importante, a Huawei ainda divulgou a foto de um bolo de aparência bastante original. Como você pode conferir abaixo, os fones de ouvido, o relógio, o telefone e a TV são todos comestíveis.

Curioso bolo da Huawei divulgado em suas redes sociais.

Por enquanto, a Huawei não iniciou a liberação do HarmonyOS para o público que mora fora da China. Assim, ainda não é possível medir a aceitação dos consumidores europeus, por exemplo.

De toda forma, a tendência é que a quantidade de usuários ativos do HarmonyOS cresça rapidamente, uma vez que a Huawei tem uma grande quantidade de smartphones compatíveis com o software para serem atualizados.

É importante notar que HarmonyOS não é bem um sistema operacional totalmente novo. Na verdade, ele parece agir mais como uma marca abrangente para todos os diferentes sistemas operacionais da Huawei, incluindo a versão para relógios e IoT.

Além disso, a gigante chinesa também tem apostado na parceria com outras fabricantes para lançar produtos IoT com o HamonyOS. Isso amplia a quantidade de usuários do sistema, mas ainda há um longo caminho até a empresa atingir a meta de 300 milhões de dispositivos.


16

Comentários

Huawei comemora a marca de 10 milhões de dispositivos com HarmonyOS
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020