LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Itaú lança Cartão Virtual Recorrente para facilitar pagamento de serviços contínuos

10 de junho de 2021 0

Depois de anunciar a chegada da facilidade do desbloqueio de iToken com reconhecimento facial no celular e dezenas de vagas de emprego, o Itaú Unibanco está lançando um novo recurso para pagamento de serviços de streaming, assinaturas, aplicativos de transporte, cadastro em carteiras digitais, entre outros.

Trata-se do Cartão Virtual Recorrente, uma opção que traz mais comodidade e segurança para os clientes, uma vez que evita fraudes. O Cartão Virtual permite a compra de serviços do dia a dia sem a necessidade de um cartão físico em mãos, possibilitando transações através do celular.

A novidade foi baseada na mudança do perfil de consumo dos clientes do Itaú Unibanco, principalmente em razão da pandemia de coronavírus e o aumento de compras online.

O Cartão Virtual Temporário, válido para compras pontuais na internet dentro de 48h, continuará disponível para os clientes que o desejarem.

De acordo com a empresa, desde 2015, quando o primeiro cartão virtual na modalidade temporário foi lançado, o uso da funcionalidade tem crescido de forma consistente e, no ano passado, deu um salto de 150% em relação a 2019. É o que afirma Fernando Amaral, diretor do Itaú Unibanco:

Foram 16 milhões de cartões virtuais gerados, com crescimento significativo no período de março a maio de 2020, primeiros meses da chegada do vírus ao Brasil. No mês de novembro, em função da Black Friday, atingimos a maior alta da série histórica. Os números superlativos foram puxados tanto pelos clientes que se tornaram usuários recorrentes do recurso quanto pelos clientes que compraram com ele pela primeira vez durante a pandemia.

É possível ter um único Cartão Virtual Recorrente ativo para cada cartão, sem limitação de número de compras que podem ser feitas. Mesmo com o lançamento da nova modalidade nos aplicativos de cartões e app do Itaú, os clientes podem continuar usando o Cartão Virtual Temporário, válido para compras pontuais na internet dentro de 48h.

Banco Itaú

Desenvolvedor: Itaú Unibanco S.A.

Grátis

Tamanho: 115M


0

Comentários

Itaú lança Cartão Virtual Recorrente para facilitar pagamento de serviços contínuos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista