LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades chegando? 13 novos aparelhos da Xiaomi são encontrados no código do firmware MIUI

24 de junho de 2021 4

Foram encontrados no código do firmware MIUI, 13 novos modelos da Xiaomi. De acordo com o site GizChina, ainda não se sabe muito sobre sete dos produtos, apenas supostos codinomes. São eles: evergo, evergreen, zeus, cupid, psyche, pissarro e pissarropro.

Já os outros seis modelos tiveram alguns detalhes revelados sobre as características. Um dos dispositivos, com o codinome Cygnus, conta com uma tela de 90 hertz e uma câmera traseira tripla. Inclui um sensor de 108 megapixels da Samsung, uma lente ultra-grande angular e uma teleobjetiva com zoom 5x. A câmera frontal deve estar localizada em um orifício na área da tela.

Outro modelo com o codinome bestla aparece com um sensor Samsung GW3 de 64 megapixels. O mesmo módulo, emparelhado com uma lente telefoto. Ele também conta com um display com uma taxa de atualização de 90 Hz e um módulo selfie embutido nele.

Denominado de Hyacinth, o smartphone surge com uma tela com taxa de atualização de 120Hz e uma câmera tripla com sensor principal de 108MP da Samsung.

O aparelho com o codinome lepus vai receber um display de 90 hertz, em que será embutida uma câmera frontal, além de uma câmera tripla principal, onde o módulo chave é o Samsung ISOCELL GN3 de 50 megapixels, além de uma lente telefoto com zoom 5x.

O smartphone com codinome mercúrio vai oferecer uma câmera principal, onde, além de uma largura e uma teleobjetiva com zoom 5x, vai oferecer um sensor com tecnologia pixel binning de 108 megapixels, que produz fotos de 12 megapixels em condições de pouca luz ambiente.

Câmeras sob a superfície da tela

Existe uma tendência de mercado para que os modelos possam contar com câmeras sob a superfície da tela, sem um espaço especificamente dedicado a elas.

A expectativa é que Samsung e a Xiaomi coloquem no mercado suas soluções para esse aspecto em breve. Ao menos três próximos lançamentos da marca chinesa devem contar o formato.

Ainda não se sabe quando a Xiaomi vai apresentar oficialmente os dispositivos encontrados no código do firmware MIUI.

Você está aguardando com ansiedade os próximos lançamentos da Xiaomi? Deixa a sua opinião nos comentários logo abaixo!


4

Comentários

Novidades chegando? 13 novos aparelhos da Xiaomi são encontrados no código do firmware MIUI
  • Xiaomi cada vez mais se importando apenas em vender, enquanto isso, o suporte aos aparelhos está cada vez pior, do que adianta lançar vários celulares, se não consegue lidar cm todos eles?
    Já gostei mt da MIUI, mas atualmente tem sido um sistema q vem sendo cada vez menos otimizado e cheio de bugs, sem falar na demora de atualizações (principalmente pro meu aparelho em específico, que é um RN9S q só foi lançado em versão global).

      • Sério que o TC usou a imagem do Galaxy note 10 Photoshopada como Mi mix 4 de novo? Kkkkkkk

        • Eita é um a cada semana,mas deve ser mas do mesmo.

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista