LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo fone POCO Wireless Neckband surge em certificação e registro indica antigo conhecido

27 de junho de 2021 0

Há algum tempo, a POCO anunciou que iria começar a revelar novos produtos dentro do mercado de acessórios e, passados alguns meses, a promessa se fez real e vimos a chegada dos novos – ou quase isso – POCO Pop Buds. Agora, um novo registro indica que mais um par de fones pode estar a caminho.

Indicando um provável lançamento próximo, os chamados POCO Wireless Neckband tiveram seu registro encontrado na BIS (Bureau of Indian Standards – órgão regulador indiano) sob o nome de registro LYXQEJ05WM. No entanto, aparentemente, apesar do status de inédito, esse produto pode ser um antigo conhecido.


Ao que tudo indica, de forma semelhante ao que aconteceu com o POCO Pop Buds, que não passavam dos Redmi AirDots 3 Pro renomeados, o POCO Wireless Neckband também é um produto já lançado anteriormente; nesse caso, o Mi Neckband Earphones Pro, da Xiaomi.

Mas há um ponto ainda mais curioso nesse provável lançamento. Diferente do que aconteceu entre o Pop Buds e o modelo da Redmi, o modelo de Xiaomi já é presente no mercado indiano, o que indica que o provável lançamento próximo anunciaria exatamente o mesmo fone, para o mesmo mercado, mas com um nome completamente diferente.

Com isso, fica a dúvida de qual será a mudança ofertada pela POCO para o novo modelo para justificar a comercialização dos dois acessórios no mesmo mercado. Vale lembrar, inclusive, que a empresa é uma subsidiária da Xiaomi, o que nos deixa um “poco” mais confusos com relação a estratégia adotada pela empresa.

De qualquer forma, se o POCO Wireless Neckband for, de fato, o Mi Neckband Earphones Pro renomeado, as especificações do modelo não são nenhum segredo. Ele deverá contar com drivers de 10mm com suporte a cancelamento de ruído ANC e ENC, modo de baixa latência de 125ms, porta de carregamento micro-USB, resistência IPX5 contra suor e respingos, e bateria de 150 mAh com autonomia de 20 horas.

No mercado indiano, o Mi Neckband Earphones Pro está por INR 1.799, o que em conversão direta fica em torno dos R$ 120. Resta saber, no entanto, se a POCO aplicará o mesmo preço para o seu modelo nos varejistas locais. Ainda não há uma data de lançamento para o acessório, mas acredita-se que ele pode chegar acompanhando o ainda inédito POCO F3 GT – que ao que tudo indica, não passa do Redmi K40 Gaming.


0

Comentários

Novo fone POCO Wireless Neckband surge em certificação e registro indica antigo conhecido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista