LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Propaganda gratuita? Apple exibe Samsung Galaxy S21 em novo comercial do Beats Studio Buds

01 de julho de 2021 24

Os Beats Studio Buds, novos fones de ouvido TWS da Apple, foram lançados no mês passado com diversos recursos premium, como o cancelamento de ruído ativo (ANC), integração à assistente pessoal Siri e longa autonomia de bateria. Até então, a empresa não havia apresentado elementos expressivos de marketing para divulgar os acessórios.

No entanto, uma nova imagem comercial utilizada na página da Apple na Amazon dos Estados Unidos chamou a atenção do público ao exibir o Samsung Galaxy S21, smartphone top de linha de sua maior rival no mercado.


Cabe ressaltar que essa propaganda é válido, dado que os novos fones de ouvido true wireless da empresa são anunciados com ênfase para a compatibilidade com smartphones baseados no Android. Por outro lado, é fato inédito que a gigante tecnológica retratou um dispositivo baseado no sistema operacional rival sem caráter irônico aparente.

Em anúncios anteriores, quando via a necessidade de abordar um smartphone baseado em Android, a empresa colocou dispositivos antigos, desatualizados ou de categoria inferior ladeados de modelos atuais do iPhone. Como exemplo, a chegada do FaceTime para o sistema operacional do Google, tinha o intermediário LG Stylo 6 representando o software.

À esquerda, o iPhone 12, de nível premium; à direita, o LG Stylo 6, de nível intermediário.

Há diferentes interpretações para a decisão claramente proposital da Apple, mas a ideia de que a empresa está fornecendo uma “prévia” da qualidade que seus dispositivos podem oferecer, esperando atrair mais usuários para o seu ecossistema, parece ser a mais congruente.

Veja mais!


24

Comentários

Propaganda gratuita? Apple exibe Samsung Galaxy S21 em novo comercial do Beats Studio Buds
  • Essa briguinha entre Apple e Samsung não leva a nada. As duas marcas são ótimas e tem seus prós e contras.
    O que te atende melhor é o que deve ser escolhido !

    • Eu tenho um S21 ULTRA e estou bem satisfeito... Pq eu comprei? Pq antes dele fiquei 2 anos com um S9 PLUS e a qualidade e confiabilidade do aparelho me agradou a ponto de querer ter outro da mesma marca...Opinião pessoal, acho os aparelhos da apple muito bons mas não tenho a mínima vontade de ter um, não me atrai nem um pouco o IOS, mas isso é uma opinião minha e por pensar assim não faz a Apple ser uma porcaria como muitos dizem...Minha esposa tem iPhone e ama o aparelho dela ela pensa a msm coisa que eu acha a Samsung muito boa mas não tem vontade de ter... No final das contas de um jeito ou de outro todas as marcas atingem nossas necessidades... Eu com meu S21 ultra estou feliz demais minha esposa com seu iPhone está feliz, ahh e tenho um amigo que tem Xiaomi dos top (não sei qual é) mas está bem satisfeito e as fotos dele são tops tbm. Pessoal as diferenças são boas... Eles fornecem mais competitividade e melhoram cada vez mais os produtos. Uma pessoa que fala que uma marca é suprema e melhor que a outra em todos os quesitos está viajando demais me desculpem mas é vdd cada marca segue sua linha de mercado e tem seu público fiel... No momento sou usuário Samsung no dia que a Samsung vacilar eu mudo de marca, somos clientes e podemos escolher o que queremos.

        • O SAMSUNG GALAXY S21 ULTRA foi coroado o melhor smartphone com o Global Mobile Awards (GLOMO) no MWC Barcelona 2021. A lista inclui o Galaxy S20 FE 5G, o One Plusb9bPro, o iPhone 12 Pro Max e o Mi 11 Ultra da Xiaomi, segundo informações do site GSMARENA.

            • mostrou o s21 pra mostrar que é compatível com celulares android, tirando aquilo de que você não pode comprá-lo por não ter um iphone

                • E tá errada? Todos Samsung que a linha S21 é a melhor...
                  Assim a Apple quis passar a mensagem de os fones também são os melhores..

                  • É mais aprendiz do que concorrente.

                      • Mostrou o fone com um aparelho com design decente, não um certo fogão 3 bocas...

                        Android

                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                        Android

                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                        Windows

                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                        Economia e mercado

                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista