LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme GT 2 já está em desenvolvimento e será lançado com Snapdragon 895, diz executivo

02 de julho de 2021 4

Há apenas duas semanas, o realme GT foi lançado globalmente como o novo smartphone flagship da fabricante chinesa. Embora outros lançamentos ganhem destaque no segmento de intermediários, como o realme C25 e realme 8 Pro, o smartphone top de linha é aclamado pelo seu custo-benefício vantajoso.

Ainda que o lançamento tenha ocorrido recentemente, Wang Wei Derek, presidente da linha global de produtos da empresa, revelou que o sucessor do realme GT já entrou em fase de desenvolvimento e confirmou que será equipado com o futuro chipset Snapdragon 895 da Qualcomm.

Originalmente apresentado em março, o realme GT chegou ao mercado global no dia 15 de junho.

O realme GT 2 havia sido listado no site da empresa no início de junho, apesar de não fornecer quaisquer detalhes sobre hardware ou design, portanto, as declarações do executivo são os primeiros parâmetros do que os usuários podem esperar.

A primeira geração recebeu um feedback positivo do público por levar características flagship com preço baixo, portanto, é possível que sua fórmula não sofra alterações significativas.

Vale lembrar o realme GT ostenta um hardware robusto sem cobrar muito por isso. Além do processador Qualcomm Snapdragon 888, o display Super AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+ e conectividade 5G compõem um conjunto competitivo, mas a bateria de apenas 4.500 mAh contribui para seu preço reduzido.

Por ora, nenhuma outra informação sobre o novo smartphone foi cedida através de fontes oficiais ou vazadores. Observando os rumores de que a fabricante está elaborando as câmeras do realme GT 5G Master Edition em parceria com a Kodak, é imaginável que outras séries sejam contempladas pelos sensores avançados da americana.

Veja mais!

O realme GT 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Realme GT 2 já está em desenvolvimento e será lançado com Snapdragon 895, diz executivo
  • Tomara que melhorem o tamanho da bateria , pois o REALME GT 5G só teve 4.500 Mah e esse tinha que vir com pelo menos 5.400 mah ; e quanto ele vai tá custando no BRASIL e ainda tem chance de chegar ainda este ano ? E que também cai o preço , pois preciso desse novo celular pois quero mim livrar do meu pra justamente pegar um que tenha desempenho e poder jogar a vontade e qualquer jogo pesadíssimo

      • O que vale é software e hardware econômico,o poco f3 tem 4500 mah, o meu poco x3 com 5020 mah leva um pau do f3 em horas de tela...o meu ex poco x3 parecia que tinha 3900mah de bateria.

        • Espero que dessa vez coloque um microfone descente, nas gravações de vídeo a captação de áudio é bem pior que o jurássico Nokia N8 que já tive.

            • Égua, snep 895 top
              GT 2 será que esse vai te um bom custo benefício também.

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista