LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança nova geração da TV modular “The Wall” com tela de mil polegadas

19 de julho de 2021 2

A Samsung lançou, nesta segunda-feira (19), uma nova geração da sua TV modular The Wall. O modelo conta com cores mais precisas, é mais fino e a tela possui impressionantes mil polegadas. O dispositivo é voltado para estabelecimentos comerciais e empresas.

De acordo com a fabricante sul-coreana, a nova versão do The Wall é o primeiro display Micro LED comercial da indústria com resolução de 8K com uma taxa de atualização de 120Hz. Ele pode ser configurado horizontalmente para suportar uma resolução de até 16K (15.360 x 1.080 pixels).

A marca não informou o preço e nem em quais países o dispositivo vai estar disponível, mas o lançamento aconteceu em escala global. A primeira vez que a linha foi apresentada ao público, foi na CES 2018.

"The Wall é a joia da coroa da ampla linha de monitores da Samsung. Seus novos recursos de ponta, qualidade de imagem incomparável e tamanho ilimitado fazem do modelo 2021 nosso monitor mais envolvente e versátil até o momento", afirmou o vice-presidente sênior e gerente geral da divisão de display da Samsung Electronics America, Harry Patz.

Entre os recursos presentes, estão Micro HDR e Micro Motion, que asseguram fluidez de movimentos no vídeo independente da sua posição em relação à tela, além do modo “4-PBP”, que permite a reprodução simultânea de até quatro fontes de vídeo em modo picture-in-picture, todos em resolução 4K.


Ele conta com um processador aprimorado que analisa e otimiza cada quadro no vídeo para um melhor upscaling de conteúdo. Quanto as cores, a Samsung diz que o display conta com tonalidades mais precisas, graças às tecnologias Black Seal e Ultra Chroma.

A tecnologia Ultra Chroma cria comprimentos de onda mais estreitos para mostrar cores que são duas vezes mais puras do que os monitores LCD convencionais. A empresa também afirma ter tornado a versão 2021 do The Wall mais fácil de instalar, implementando conexões de dock sem fio e design infinito.

O que você achou do novo display da Samsung? Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo!


2

Comentários

Samsung lança nova geração da TV modular “The Wall” com tela de mil polegadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista