LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold 3: Samsung abre reservas do dobrável e oferece bônus promocional

01 de agosto de 2021 0

Atualização (01/08/21) - JB

Após um vazamento revelar que a Samsung pretende promover o seu mais ambicioso programa de trocas, a gigante sul-coreana abriu a página de reservas do novo Galaxy Z Fold 3.

A novidade foi revelada neste fim de semana, sendo que a empresa garante alguns bônus para quem participar da ação promocional.

  • Aqueles consumidores que reservarem o Galaxy Z Fold 3 ganham um cupom de US$ 100 extras para a troca do seu smartphone
  • A empresa também oferece 12 meses de Samsung Care Plus (no valor de US$ 155)
  • Uma oferta especial (ainda não revelada) para outros produtos Galaxy durante a pré-venda
Galaxy Z Fold 3 já pode ser reservado em alguns países.

Além disso, em busca de promover o novo Galaxy Z Fold 3, a Samsung ainda encheu a página de reservas com relatos de proprietários do Z Fold 2. A maioria destaca os pontos positivos do celular; confira um exemplo:

Nunca mais quero um smartphone normal - BowzerJoe

Cabe lembrar que o Z Fold 3 deve ter tela AMOLED de 7,5 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, câmera frontal sob o display, processador Snapdragon 888, até 12 GB de RAM e bateria de 4.380 mAh.

Texto original (21/07/21) - JB

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3: Samsung permite trocar dois celulares antigos pelos dobráveis

Faltando poucas semanas para o lançamento oficial dos novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, a Samsung começa a desenhar a sua estratégia de vendas para os dobráveis. Por mais que a empresa permaneça indecisa quanto a uma data para início das vendas, não vai faltar promoção em alguns mercados.

Isso porque a Samsung publicou a página de reserva dos dobráveis nos Estados Unidos, confirmando que deve expandir o seu programa de trocas. Assim, o consumidor poderá entregar até dois smartphones antigos para ampliar o desconto na compra dos Z Flip 3 ou Z Fold 3.

Diversos rumores indicam que a Samsung deve baixar em 20% o preço dos novos dobráveis. Mesmo assim, a sul-coreana sabe que os aparelhos continuam inacessíveis para muita gente. Por isso, permitir a troca de dois celulares por um dobrável pode ser uma boa estratégia de vendas.

Página de troca nos EUA indica mudança na estratégia de vendas da Samsung.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos, sendo que essa mudança de estratégia é algo inédito na história da Samsung.

A novidade está sendo considerada uma troca onde os dois lados saem ganhando. O usuário vê o preço dos dobráveis ficar mais acessível, enquanto que a Samsung pega esses celulares antigos e faz a correta reciclagem dos seus materiais.

Até o momento, não sabemos se a Samsung irá fazer o mesmo em outros mercados. De toda forma, é bom ficar de olho na página oficial da empresa, uma vez que em breve ela pode publicar o início das reservas na Coreia, Europa e até mesmo no Brasil.

O que achou da nova estratégia da Samsung? Você acredita que ela deve ampliar as vendas dos dobráveis? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais


0

Comentários

Galaxy Z Fold 3: Samsung abre reservas do dobrável e oferece bônus promocional
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020