LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CIEDS e WhatsApp anunciam novo projeto de capacitação gratuita para empreendedores

27 de julho de 2021 0

O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e o WhatsApp anunciaram recentemente o programa 'Conecta+ Brasil', que será focado em dar suporte aos profissionais autônomos que utilizam a versão Business do mensageiro como forma de comunicação entre seu negócio e os clientes.

O objetivo do projeto é trazer orientações gerais sobre empreendedorismo e apresentar novas ideias aos profissionais formais, inserindo por meio de palestras e apresentações novos conteúdos relevantes para a gestão de um comércio, além de também ensinar sobre como utilizar o WhatsApp em prol do crescimento empresarial.

É esperado que essa iniciativa conte com a participação de aproximadamente 10 mil pessoas que se enquadram como empreendedores. O treinamento abordará várias áreas da gestão empresarial, incluindo finanças, inovação, criatividade e outros cenários que são importantes para o gerenciamento de um negócio.

A partir desse incentivo os empreendedores terão uma nova visão de como ferramentas digitais como o WhatsApp Business podem contribuir para o crescimento da relação com os consumidores. Segundo pesquisas, atualmente cerca de 66% das micro e pequenas empresas brasileiras ainda adotam métodos analógicos e que gradualmente estão caindo em desuso, evidenciando a importância da modernização.

Num momento em que já se discute o pós-pandemia, é muito importante levarmos em consideração os mais afetados pela crise. O Conecta+ Brasil tem esse objetivo de capacitar trabalhadores de todos os tipos, para que eles também sejam protagonistas nessa fase de retomada”

Vandré Brilhante
Presidente do CIEDS.

Ao final do projeto os usuários ganharão um certificado e poderão continuar acessando a plataforma, dessa forma utilizando como uma rede social para troca de conhecimento com outros empreendedores. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis através do site da Conecta+ Brasil.

Apresentação do projeto

WhatsApp Business

Desenvolvedor: WhatsApp Inc

Grátis

Tamanho: Varia segundo a plataforma

O que você achou dessa iniciativa? Acredita que será útil para os empreendedores? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

CIEDS e WhatsApp anunciam novo projeto de capacitação gratuita para empreendedores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista