LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo K14 passa pelo Geekbench com chipset Unisoc e Android 11

13 de setembro de 2021 7

Atualização (13/09/21) - JB

O Lenovo K14 pode ser o próximo lançamento da gigante chinesa, uma vez que o dispositivo surgiu na plataforma Geekbench nesta semana. A começar pelo processador, a plataforma de benchmark confirmou a presença do chipset Unisoc T610.

Ele deve trabalhar em conjunto com 2 GB de RAM e Android 11, sendo que esse conjunto mais simples deixa bem evidente que estamos falando de um smartphone de entrada.

Em linhas gerais, o aparelho marcou 274 pontos no teste single-core e 711 no multi-core. Confira abaixo:


O ponto mais curioso revelado pelo Geekbench é que o Lenovo K14 pode ser o Moto E20, uma vez que os dispositivos compartilham as mesmas especificações nos testes de benchmark.

Contudo, até o momento a Lenovo e tampouco a Motorola se manifestaram sobre o assunto. Assim, a única orientação é aguardar os próximos passos das fabricantes.

Texto original (02/08/21)

Moto E20 e Lenovo K14 recebem certificação e podem ser lançados em breve

Além de lançar os integrantes da linha Edge 20 e preparar um novo modelo exclusivo para a China, a Motorola também deve ampliar o seu catálogo de smartphones acessíveis. A novidade foi revelada em mais uma certificação publicada na Bluetooth SIG e na TUV.

Ao que tudo indica, o novo baratinho é o Moto E20, sendo que ele deve compartilhar algumas especificações com o futuro Lenovo K14. A começar pelas numerações, o primeiro é conhecido por XT2155-1 e XT2155-3, enquanto o segundo é o XT2155-4.

Os Moto E20 e Lenovo K14 devem ter Bluetooth 5.0 e contar com bateria de 3.760 mAh. Além disso, também há suporte para carregamento de apenas 10W.


Por enquanto, as demais especificações dos novos baratinhos ainda permanecem em segredo, uma vez que esse tipo de certificação não costuma revelar a ficha completa dos smartphones.

O Lenovo K13 Note tem o processador Snapdragon 460 e tudo indica que o sucessor pode carregar algum Snapdragon 4xx ou até mesmo outro chipset MediaTek.

Mesmo assim, é muito evidente que os dispositivos compartilham muitos detalhes e podem ter o mesmo design. Claro que novos detalhes devem surgir ao longo dos próximos dias, uma vez que eles precisam passar pela TENAA e FCC, por exemplo.

Ansioso pelos próximos lançamentos da Motorola? O E20 pode ser uma boa opção no mercado de entrada? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais


7

Comentários

Lenovo K14 passa pelo Geekbench com chipset Unisoc e Android 11
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista