LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais de 50% dos usuários da Apple não pretendem comprar o iPhone 13, revela pesquisa

09 de agosto de 2021 8

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos levantou dados sobre a intenção de troca dos usuários atuais do iPhone para a próxima geração do smartphone, que deve chegar oficialmente em setembro e pode chegar com recursos aguardados há bastante tempo pelos usuários, incluindo entalhe menor, modo de tela sempre ativa e finalmente taxa de atualização de 120 Hz.

O levantamento contou com a participação de 3 mil estadunidenses com 18 anos ou mais, abordando diversos aspectos relacionados com o próximo lançamento da Apple. Os dados obtidos revelam que mais de 50% dos consumidores não pretendem trocar seus telefones atuais pelo iPhone 13.

Resultados

De acordo com o levantamento, cerca de 44% dos usuários atuais do iPhone pretendem atualizar seus aparelhos para a geração mais recente do smartphone, a fim de terem as novidades mais recentes anunciadas pela marca.

A pesquisa também fez outras perguntas aos entrevistados, incluindo sobre a taxa de atualização de 120 Hz que está prevista para chegar no iPhone 13, recurso que para 22% das pessoas será o principal diferencial da nova geração; 16% acreditam que o modo Always-on-Display será o principal destaque dos próximos aparelhos.

Segundo o relatório, 39% dos usuários atuais devem atualizar apenas para terem maior frequência de atualização na tela, sendo 120 Hz contra os 60 Hz utilizado até o iPhone 12, incluindo na variante Pro Max, que embora traga alguns diferenciais se mantém limitada a taxas menores.

Suposto design do iPhone 13.

Dentre os que pretendem atualizar para o próximo lançamento, apenas 24% demonstraram interessem em adquirirem a versão Pro ou Pro Max, enquanto o restante deve optar pelo iPhone 13 padrão (24%) e 7% devem comprar o modelo Mini, que se tornou bastante popular entre os usuários da empresa.

Vendas do iPhone 12

Em abril o iPhone 12 ultrapassou a marca de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo em apenas sete meses após seu lançamento, número bastante expressivo e também foi visto no iPhone 11, que demorou cerca de 9 meses para atingir a mesma quantidade em vendas.

Veja mais sobre Apple

Você tem um iPhone? Pretende trocar o seu smartphone pela próxima geração? Conta pra gente, comente!

(atualizado em 19 de março de 2024, às 01:02)

8

Comentários

Mais de 50% dos usuários da Apple não pretendem comprar o iPhone 13, revela pesquisa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista