LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OneOdio SuperEQ S1 tem cancelamento de ruído, autonomia de 50 horas e preço especial

20 de agosto de 2021 0

O mercado de fones de ouvido continua aquecido e em busca de atrair quem procura uma excelente opção sem fio, a OneOdio está promovendo os novos SuperEQ S1.

Os dispositivos tem design atraente, prometem entregar áudio de ótima qualidade e autonomia acima da média. Além disso, a fabricante está oferecendo um preço especial para consumidores brasileiros.

Está afim de saber mais? Confira todos os detalhes no texto abaixo.

Design elegante

Vendido nas cores preto e branco, os novos OneOdio SuperEQ S1 trazem detalhes em vermelho e passam uma imagem jovial. Quer sair de casa e precisa levar os fones? A fabricante destaca que eles podem ser dobrados para caber dentro de uma embalagem especial.

Unindo o que há de melhor dos dois mundos, os SuperEQ S1 cobrem o ouvido do usuário para entregar um bom cancelamento de ruído. A construção é em metal, mas a espuma é macia e promete não incomodar após várias horas de uso.

O usuário pode controlar o volume e pular músicas usando os botões de atalho presentes no corpo do próprio fone de ouvido.

Além disso, se você precisa conectar os fones a um equipamento ou PC sem Bluetooth, eles também podem ser usados via cabo tradicional. A empresa fornece até mesmo os acessórios em conjunto com os fones.

Qualidade de áudio com ANC

Contando com drivers de 40 mm, os novos OneOdio SuperEQ S1 são equipados com Bluetooth 5.0 para proporcionar uma experiência estável de conexão com qualquer smartphone.

Os dispositivos também trazem microfones para chamadas e que são aproveitados no recurso de cancelamento de ruído ativo (ANC). A fabricante garante a redução de até 33 dB, sendo que o modo de transparência pode ser usado em momentos onde uma interação é necessária.

Os drivers contam com impedância de 32 Ohms e uma resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz. Eles prometem entregar alta qualidade e graves poderosos.

Autonomia

Se você procura um fone de ouvido para passar horas longe da tomada ou até mesmo para uma longa viagem, a OneOdio garante que os SuperEQ S1 entregam autonomia muito acima da média dos concorrentes.

Em uso via Bluetooth com ANC, os fones garantem até 40 horas de reprodução contínua. Com conexão sem fio, mas sem ANC essa marca sobe para 45 horas, sendo que é possível chegar a 50 horas com ANC + conexão com fio.

Onde comprar?

Gostou da proposta dos OneOdio SuperEQ S1? Eles já podem ser encontrados em duas cores no site oficial da fabricante. O preço oficial é de R$ 532, mas uma promoção especial está fazendo o valor cair para R$ 335, ou ainda, na compra da primeira unidade, a segunda sai por 50% do valor.

Os leitores do TudoCelular ainda podem aproveitar o desconto de 20% ao utilizar os cupons SUPER20% ou TUDO20.

Publi


0

Comentários

OneOdio SuperEQ S1 tem cancelamento de ruído, autonomia de 50 horas e preço especial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista