LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sky e Vivo liberam sinal do canal Comedy Central no mês de agosto

12 de agosto de 2021 6

O canal humorístico Comedy Central anunciou, nesta quinta-feira (12), que vai estar com o sinal de sua programação aberto para que os assinantes das operadoras Sky e Vivo que não possuem acesso ao conteúdo possam ter um período de degustação gratuito.

De acordo com o Comedy Central, o sinal vai estar aberto na Sky entre os dias 14 e 20 de agosto nos canais 158 e 558. Já na Vivo, o período liberado vai de 20 a 31 deste mês e pode ser sintonizado no número 651, DTH 98, 392 e 863.

A audiência vai poder assistir às novidades e também dar boas risadas com alguns sucessos do canal. Um dos lançamentos do mês no Comedy é a série A Boa Vizinhança. Estrelada por nomes como Tichina Arnold e Cedric the Entertainer, o seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

Além disso, a mesa redonda de humor composta 100% por comediantes mulheres está de volta ao canal. Na terceira temporada de A Culpa é da Carlota o público vai poder curtir a volta de Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom.

Já o Comédia Futebol Clube, é a nova mesa redonda que une humor e futebol em um só lugar, além de maratonas com episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle, de Eu, a Patroa e as Crianças.

O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. Possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes.

Gostou da novidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


6

Comentários

Sky e Vivo liberam sinal do canal Comedy Central no mês de agosto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista