LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oportunidade! Company Hero anuncia 33 vagas de emprego presencial e remoto em diversas áreas

12 de agosto de 2021 0

A Company Hero, startup que ajuda empreendedores e profissionais a superar desafios burocráticos com soluções simplificadas, está com 33 oportunidades de trabalho para diversas áreas de atuação, como marketing, desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX.

Com a captação de uma nova rodada de investimento no valor de R$ 3,2 milhões, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até 2022, atender 15 mil empresas assinantes — hoje são mais de 6 mil — e aumentar o time de 70 para 150 funcionários.

As oportunidades disponíveis na startup incluem vagas para home office integral — 80% delas — e para trabalho presencial nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Goiânia/GO e Salvador/BA.

Vagas disponíveis

As posições para pessoas de qualquer região são: Analista Financeiro - Contas a Pagar; Analista Financeiro - Conciliação; DevOps; UX Designer; BDR - Business Development Representative (3 vagas); Executivo de Vendas; Analista de Facilities; Desenvolvedor Full Stack; Python Pleno; Python Jr; Designer Jr | Produto; Copywriter PL | Produto; Analista CRM (tipo BI); Inbound Vendas - Estagiário; Gerente de Contas; Recruiter Pleno; Software Engineer - Tester; Assistente de Cobrança - Renovação de Contas; e Analista Jr - Redes Sociais.

Além disso, em busca de um time cada vez mais diverso e inclusivo, a Hero oferecerá vagas afirmativas para pessoas pretas, LGBTs e mulheres. As oportunidades são: Analista de Pré-Vendas (BDR) - exclusiva para LGBTQ+; Assistente Administrativo - exclusiva para mulheres pretas; e Desenvolvedora Python Júnior - exclusiva para mulheres.

O crescimento da equipe acompanha a alta demanda por soluções que a Company Hero oferece no país, como o Escritório Virtual, que registrou aumento de 300% no último ano. A plataforma permite que um negócio funcione de qualquer lugar, sem os altos custos e toda a burocracia que a locação de um escritório convencional gera, como aluguel, condomínio e contas.

Benefícios e remuneração

Todas as vagas de emprego disponíveis contam com benefícios como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, duas aulas de yoga online na semana, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus mensal por metas e desempenho, happy hour online semanal com toda a equipe e day off de aniversário.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos — residentes ou não no Brasil — devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero.


0

Comentários

Oportunidade! Company Hero anuncia 33 vagas de emprego presencial e remoto em diversas áreas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista