LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após ter ficha técnica vazada, Mi CC11 surge na 3C com carregamento rápido de 55W

08 de setembro de 2021 8

Atualização (08/09/2021) - LR

O Xiaomi Mi CC11 vem ganhando espaço no mercado e recebendo novas certificações, indicando que a fabricante pretende lançá-lo em breve apesar da data ainda ser uma incógnita. Há algumas semanas o aparelho foi certificado na agência MIIT e teve várias informações sobre sua possível ficha técnica reveladas, afirmando que o próximo intermediário da marca será equipado com o processador Snapdragon 778G.

Nesta quarta-feira (08), um celular da Xiaomi registrado sob o número de modelo 2109119BC foi visto na Certificação 3C e, de acordo com rumores, pode se tratar da variante Pro da série Mi CC11, porém ainda não há confirmações.

Certificação 3C do modelo 2109119BC. (Foto: Reprodução).

Na imagem é possível identificar algumas informações do modelo, mas nada sobre o hardware ou design. De modo geral, a certificação acima revela que o dispositivo virá com o carregador rápido GaN de 55W de potência da Xiaomi, no entanto a listagem também comenta que o acessório será opcional, logo, os usuários poderão adquiri-lo separadamente.

Rumores indicam que esse telefone será apresentado oficialmente ainda neste mês, por isso espera-se que novos detalhes surjam nos próximos dias.

Após lançar o novo Mi Mix 4, agora chegou a vez da Xiaomi se concentrar na apresentação dos novos integrantes da linha CC11. Os aparelhos chegaram a figurar em diversas certificações, mas acabaram sendo "deixados de lado" diante do anúncio do primeiro smartphone da chinesa com câmera sob o display.

Agora, com a retomada dos rumores envolvendo a linha CC11, eis que o conhecido e confiável Digital Chat Station encontrou as primeiras especificações oficiais do modelo padrão em uma certificação.

De acordo com a ficha técnica do MIIT, o CC11 deve contar com processador Snapdragon 778G. O chipset deve trabalhar em conjunto com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.


Já o display deve ser um OLED de 6,55 polegadas, com resolução FHD+ e algum nível de taxa de atualização. O painel também deve abrigar a lente de selfies de 20 MP dentro de um furo.

As demais câmeras ainda incluem sensor principal de 64 MP, grande-angular de 8 MP e telefoto com zoom óptico de até 5x.

Todo o conjunto deve ser alimentado pela bateria de 4.150 mAh (nominal), enquanto que o carregamento rápido será de 33W. Por fim, temos Android 11 e MIUI 12.5. Até o momento, ainda não há previsão de lançamento e tampouco qualquer detalhe sobre os possíveis preços do Xiaomi CC11.

Acredita que esse intermediário será uma boa aposta da Xiaomi? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais


8

Comentários

Após ter ficha técnica vazada, Mi CC11 surge na 3C com carregamento rápido de 55W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista