LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Startup Liv Up oferece mais de 40 vagas de emprego para profissionais de TI

01 de setembro de 2021 0

A foodtech de comida natural e mercado online Liv Up está com 43 vagas de trabalho em diferentes níveis hierárquicos disponíveis para profissionais da área de tecnologia.

Segundo a startup, as oportunidades são nas áreas de engenharia de software, engenharia mobile, designer de produtos e analista de dados. O regime de trabalho é remoto, ou seja, vai poder ser exercido diretamente da casa do contratado, por exemplo.

A empresa afirma ainda que algumas das vagas são destinadas exclusivamente para mulheres e para pessoas negras. Maiores detalhes e as inscrições podem ser feitas na página do LinkedIn da Liv Up.

“Focamos em perfis diversos para que possam desenvolver o lado profissional, trabalhando para que possamos ter experiências que encantam nossos consumidores”, conta a head de engenharia de software da Liv Up, Tatiana Ottenio.

A área de tecnologia da informação apresenta altos índices de vagas nos últimos anos, mas é uma das que mais sofre com falta de profissionais.


A Liv Up é uma foodtech brasileira de alimentação saudável presente em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 5 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 700 funcionários e uma área produtiva de 10 mil metros quadrados.

A startup oferece um mercado online com ingredientes direto do campo para quem quer cozinhar e incrementar a comida do dia a dia, refeições ultracongeladas para quem quer comida pronta em poucos minutos e delivery de saladas e pizzas para consumo imediato.

E aí, se interessou pela oportunidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


1

Comentários

Startup Liv Up oferece mais de 40 vagas de emprego para profissionais de TI
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista