LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iiiF150 R2022 é lançado com corpo resistente, bateria de 8.300 mAh e promessa de potência para jogos

07 de setembro de 2021 14

O mercado de smartphones resistentes tem crescido substancialmente nos últimos anos, uma vez que eles se tornaram mais acessíveis. Aproveitando o reaquecimento desse segmento, o novo iiiF150 R2022 busca entregar design chamativo e especificações premium.

A começar pelo visual, a fabricante destaca que a inspiração no octógono deixa bem evidente que estamos falando de um dispositivo extremamente resistente e "duro na queda". Além disso, ele também traz alguns recursos importantes de outros intermediários, como a tela com taxa de atualização de 90 Hz.

Sem mais enrolação, vamos conhecer o novo iiiF150 R2022.

Display e resistência

O novo iiiF150 R2022 é o primeiro smartphone resistente no mundo a usar tela com taxa de atualização de 90 Hz. O seu display tem 6.78 polegadas, resolução FHD e traz vidro Gorilla Glass preparado para qualquer impacto.

Como estamos falando de um dispositivo desenvolvido para quem gosta de se aventurar ou é simplesmente desastrado, o iiiF150 R2022 chega ao mercado com certificação militar MIL-STD-810G. Além disso, também há certificação IP68 contra água e poeira.

Em testes internos, o smartphone conseguiu aguentar queda sob o concreto em até 3 metros.

Câmeras

Quando o assunto são as suas câmeras, o novo iiiF150 R2022 se destaca por trazer sensor principal de 64 MP. Ele é acompanhado por lente de 20 MP, conhecida como night vision, e mais 2 MP para fotos macro.

Além disso, o conjunto ainda conta com flash LED e câmera de selfies com 16 MP.

A fabricante destaca que o smartphone consegue ter ótimo desempenho em fotos noturnas graças a câmera dedicada, sendo que ele também pode gravar vídeo ou tirar fotos sob a água. Isso porque a certificação IP68 garante total apoio para as aventuras dos usuários.

Abaixo, você pode conferir algumas imagens fornecidas pela fabricante para ilustrar a capacidade fotográfica do iiiF150 R2022.

Especificações técnicas

O iiiF150 R2022 sai da caixa com processador MediaTek Helio G95. O chipset trabalha em conjunto com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O dispositivo ainda conta com Bluetooth 5.0, sensor de digitais, NFC para pagamentos por aproximação, rádio FM e entrada P2 para fones de ouvido.

Garante a boa autonomia a bateria de poderosos 8.300 mAh, ou seja, uma das maiores de toda a indústria. Já o sistema operacional é o Android 11.

  • Tela IPS LCD de 6.78 polegadas com resolução FHD
  • Display com furo e taxa de atualização de 90 Hz
  • Plataforma MediaTek Helio G95
  • 8 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Memória expansível
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Três câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 64 MP
    • Lente night vision com sensor de 20 MP
    • Lente macro com sensor de 2 MP
  • Conexão 4G, Bluetooth 5.0, certificação militar e IP68
  • Bateria de 8.300 mAh
  • Android 11
Onde comprar?

Anunciado no mercado global nas cores Volcanic, Sahara e Steel, o novo iiiF150 R2022 já pode ser encontrado com preço promocional no AliExpress. O evento de vendas vai do dia 6 a 12 de setembro e o preço final é de R$ 1.147.

Publi


14

Comentários

iiiF150 R2022 é lançado com corpo resistente, bateria de 8.300 mAh e promessa de potência para jogos
  • Quem tiver interesse eu recomendo muito, principalmente para quem precisa de bateria faz algo em torno de 17 á 20 horas de tela o uso total depende, já passei 5 dias longe do carregador, porém o tempo de carregamento pode levar até 5 horas, a câmera não é algo maravilhoso mas é bem aceitável, a resolução da tela também é muito boa, uma observação o aparelho é simplesmente gigante, se você achar que é grande ele é muito maior kkkkk.

      • Essa marca é uma Subsidiária da Oukitel, para um celular robusto as especificações estâo boas, mas a Oukitel / iiiF deveria já ter incluido um processador Dimensity, seria interessante ver um aparelho como este já conectado ao 5G, quanto a qualidade das fotos desse aparelho é complicado dizer algo positivo e as fotos adicionadas a materia, duvido que tenha sido tirada por ele.
        Pode ser um aparelho interessante para os desastrados e eu gostaria de ver quanto tempo dura essa bateria e qual o tempo de recarga dela.

          • Completei um mês de uso com ele, é um ótimo aparelho, quanto ao seu questionamento da batéria só posso te falar que é surreal kkkkk, faço tranquilo de 17 á 20 horas de tela, uso total depende já passei 5 dias longe do carregador, porém o tempo de carregamento pode levar até 5 horas.

            • Interessante... mas o preço é pra lá de interessante nas mãos de quem é desastrado demais da conta... minhas patas de capivara poderei jogar no celular... finalmente! né... por que jogar com nariz não dá certo! Rsrsrsrs

                • Vi um vídeo de unboxing desse aparelho hoje. Achei bem interessante, dentro desse nicho de aparelhos robustos!

                    • Foi do Ktech?
                      Eu vi um unboxing lá e até interessante , só as cameras que são meio ruins mas até que e legal para quem precisa de um smartphone parrudo.

                        • Isso! Ktech e a Cymye fizeram vídeos de unboxing dele, achei até curioso os vídeos terem vindo como sugestão um embaixo do outro kkkkkkk

                        • Mas que publi de merda

                            • Que merda é essa? Quem quer saber disso?

                              • Só besta pra acreditar que essas fotos foram feitas com esse celular kkkkk

                                Android

                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                Android

                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                Windows

                                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                Economia e mercado

                                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista