LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PagBank PagSeguro lança investimento em Tesouro Direto para clientes

07 de setembro de 2021 3

No último final de semana, o PagBank PagSeguro iniciou a nova modalidade de investimentos aos seus clientes. Agora, os 11,2 usuários da base da conta digital poderão aplicar o dinheiro em Tesouro Direto.

A novidade consiste em um investimento de renda fixa, no qual o investidor compra títulos públicos federais e conta com liquidez diária. Isso significa que a verba rende a cada 24 horas e tem a possibilidade de ser retirada conforme a vontade da pessoa.

Imagem: Reprodução

A aplicação tem 100% de garantia pelo Tesouro Nacional, com valores iniciais de compra a partir de R$ 30. Ao todo, são três opções: Tesouro Selic, Prefixado ou IPCA+. Veja os detalhes de cada uma:

  • Tesouro Selic – indicado para planejamentos de curto, médio e longo prazo, com investimento pós-fixado com a Selic como referência. O rendimento final depende do desempenho da taxa básica de juros, assim como há estabilidade da modalidade e acréscimos diários na soma.
  • Tesouro Prefixado – para quem quer médio e longo prazo. Este investimento fica atrelado a uma taxa fixa, na qual o cliente pode saber quanto receberá após o período de vencimento. Há ainda a alternativa de Juros Semestrais, com recebimento em forma de “cupons”, com pagamentos antecipados a cada seis meses.
  • Tesouro IPCA+ – este foca também em planejamento a médio e longo prazo, mas mira superar a variação da inflação. Ele considera uma taxa fixa somada à variação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), com rentabilidade sempre acima da inflação. Existe também a possibilidade de escolher Juros Semestrais.

“A nossa missão é sempre distribuir e desenvolver produtos e serviços que beneficiem nossos clientes, com o objetivo de democratizar ainda mais o acesso aos serviços financeiros e investimentos. Vemos um potencial muito grande de distribuir títulos do tesouro direto para os mais de 11 milhões de clientes da nossa base, ajudando-os a poupar e ampliar seu patrimônio.”


Ricardo Dutra

CEO do PagBank PagSeguro

A possibilidade de investir no Tesouro Direto pelo PagBank se junta a outras alternativas dentro da plataforma, como CDB e Fundos de Investimento. A negociação acontece em um ambiente desenvolvido pela parceria entre B3 e Tesouro Nacional.

O PagBank PagSeguro pode ser baixado diretamente pelas lojas oficiais para Android e iOS. O download está disponível nos links localizados no card abaixo do texto.

E aí, o que achou da nova modalidade de investimentos da conta digital do PagSeguro? Participe conosco!

PagBank

Desenvolvedor: UOL Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

PagBank PagSeguro lança investimento em Tesouro Direto para clientes
  • Olá a todos, quero que saibam que se vocês estão procurando quem os orientamos sobre como investir em criptomoeda entre em contato agora no whatsapp +15163602979 para mais informações.
    Observe que temos uma boa oferta para você com o mínimo de $ 200 dá $ 2.000 ou $ 1.000 dá $ 10.000,00 em 7 dias úteis.
    Obrigado.

      • Inter e c6manda lembranças.

          • Legal, eu tenho o CDB do nubank, rende bem mais do que a poupança, e com liquidez diária, pois é a minha reserva de emergência.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista