LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Fibra chega para sete novas cidades do Brasil com internet de até 600 Mega

10 de setembro de 2021 9

A operadora Vivo anunciou nesta sexta-feira (10) a expansão dos planos 'Vivo Fibra' para sete novas cidades do Brasil, permitindo que os clientes da empresa contratem planos com até 600 Mega de velocidade, além de também receberem um roteador dual band com frequências de 2,4 Ghz ou 5 Ghz.

Como o próprio nome sugere, a Vivo Fibra utiliza uma rede de fibra óptica (FTTH) para levar a conexão até a casa dos clientes, dessa forma é possível obter altas velocidades e estabilidade no serviço mesmo quando há vários aparelhos conectados à Internet simultaneamente.

A tecnologia foi disponibilizada nas cidades de Itapevi (SP), Cataguases (MG), Extrema (MG), Ponte Nova (MG), Santa Cruz de Minas (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Cariacica (ES), que passam a contar com um novo plano com velocidade de download de até 600 Mega e 300 Mega de upload.

A Vivo ressalta que além da internet também é possível incluir na assinatura outros serviços, como streaming de filmes e séries por meio do 'Vivo Play', que oferece acesso a diversas plataformas, como Netflix, Amazon Prime Video ou YouTube, por exemplo. Além disso, os usuários que contratarem o pacote de internet receberão 50 GB de bônus todo mês nos planos de Celular Pós e Controle da Vivo.


A contratação pode ser feita através do site oficial da operadora ou ligando na Central de Atendimento através do número 103 15. Vale ressaltar que é necessário consultar a disponibilidade na sua região.

Você tem uma internet com tecnologia de fibra óptica? Já usou esse tipo de serviço? Conta pra gente, comente!


9

Comentários

Vivo Fibra chega para sete novas cidades do Brasil com internet de até 600 Mega
  • Então, moro em Fortaleza-Ce
    Sou usuário de internet da Vivo que utiliza uma rede metálica da extinta GVT
    Prometeram trazer a fibra óptica para a região a mais de cinco anos.ervic
    Até agora nada.
    Vale lembrar que chegaram várias operadoras com fibra óptica que oferecem excelente serviço.
    Tão logo termine as tradicionais reformas de final de ano vou trocar de operadora.
    Além de melhor tecnologia muito mais barato.
    Você contrata 100MG recebe 200MG
    Pagando o preço de 50MG da vivo.

      • É mole chegar a novas cidade quando, por exemplo, eu do Rio de Janeiro não tenho cobertura em imóveis e comércio em quatro bairros da capital (pasmem)! Em dois imóveis não existe NEHUMA operadora de internet oficialmente! Só redes de fundo de quintal (não são gatonets, mas são Micro Empresas que paga royalties do sinal para prestar serviços a clientes finais. Enfim. Não há concorrência nesses bairros e as pessoas ficam presas a pequenas empresas com infraestruturas precárias com valores acima do mercado e sem poder reclamar pois como têm o monopólio local eles simplesmente se deixam/cortam a oferecer os seus péssimos serviços caso você não esteja satisfeito!

          • é mesmo rapaz pois aqui no Norte mais precisamente em Palmas capital do Tocantins estamos bem servido muita concorrência eu assino fibra de 500 megas e ainda tenho o Paramount+ incluso de cortesia por 149 reais.

            • Não adianta nada ter velocidades ótimas se tem franquia e ainda por cima pequenas...

              • Sou de Pedro Leopolo/MG, fui o segundo da cidade a ter a Vivo Fibra e estou muito satisfeito até o momento!

                  • De que adianta se prestam um serviço pífio.... Solicitei o cancelamento da TV e do telefone para ficar só com a internet já a 1 mês, tenho todos os protocolos e nada.... Toda vez que ligo dizem que foi um erro no sistema e que em 3 dias úteis será efetivado, porém passa o período e nada, aí vai eu ligar novamente e ouvir outra vez a mesma história denovo , denovo e denovo .... Dizem que não serei cobrado pelo valor do plano antigo e sim do novo , pois no sistema deles consta como alterado e que eu não preciso me preocupar pq é um erro sistêmico.... Porém minha fatura já chegou e com o valor do combo. Não veio proporcional não veio integral, agora vamos ver o rolo, pois a regra é: primeiro paga , depois reclama, pois não paga para ver se o seu sinal não é bloqueado.

                      • Se eu fosse você, gravaria as ligações e daria um prazo para o problema ser resolvido, se não for, você pode entrar com uma ação de danos de acordo com CDC, tenho 99% de certeza de que se fizer isso e tiver as provas será causa ganha. Uma vez a Claro tentou cobrar algo que deveria ser grátis que era o período de degustação de 7 dias, como tinha tudo gravado e as provas em si do acordo, disse que se não fizessem o cancelamento de tudo estaria entrando com uma ação contra a empresa já que tinha provas e gravações, depois disso, simplesmente cancelaram tudo e não cobraram nada.

                        Essas operadoras só fazem as coisas certas na base da "dor".

                          • Reclama com a Anatel

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Especiais

                            Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas