LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple amplia armazenamento e iPhone 13 não terá modelo de 64 GB, diz analista

12 de setembro de 2021 42

O lançamento da linha iPhone 13 deve acontecer na próxima terça-feira (14) e o mercado aguarda ansiosamente pelo evento da Apple. Comentando o assunto, o conhecido e confiável Ming-Chi Kuo publicou um novo relatório onde destaca as suas expectativas para a apresentação dos smartphones.

De acordo com o analista de mercado, a Apple também usará o evento para anunciar os fones de ouvido AirPods 3. Além disso, essa será a primeira vez que a fabricante de Cupertino lançará um iPhone com 1 TB de armazenamento interno.

A começar pelos modelos mais simples, os iPhone 13 Mini e 13 devem abandonar os 64 GB de memória e serão vendidos com opções a partir de 128 GB.

Os aparelhos devem ter modelo padrão de 128 GB e variantes com 256 GB e 512 GB.
Lançamento da linha iPhone 13 acontece nesta semana.

Já os modelos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max vão muito além e serão vendidos com 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB de armazenamento interno. Para Kuo, essa mudança deve se refletir no preço dos aparelhos, mas ela não será o único fator relevante.

O analista afirma que a produção do iPhone 13 continua sendo afetada pela escassez de chips.

Acreditamos que o atual desafio de produção do iPhone é a escassez de componentes. Devido a ela, a produção dos modelos legados foi cortada em cerca de 5–10% no 3T21. A remessa do iPhone 13 no 4T21 pode ter um risco potencial de queda devido à falta de componentes. No entanto, essa desvantagem tem um impacto limitado nas remessas do iPhone 13. Acreditamos que as remessas do iPhone 13 em 2021 podem crescer mais de 10% A / A (em comparação com as remessas do iPhone 12 em 2020).

Cabe lembrar que o evento de apresentação dos novos iPhones será transmitido para todo o mundo na terça-feira a partir das 14 horas (horário de Brasília).

Veja mais

O Apple iPhone 13 Pro está disponível na FastShop por R$ 8.359 e na Magazine Luiza por R$ 9.499. Para ver as outras 21 ofertas clique aqui.
(atualizado em 22 de outubro de 2021, às 00:16)

42

Comentários

Apple amplia armazenamento e iPhone 13 não terá modelo de 64 GB, diz analista
  • Tenho muitos aplicativos no meu, vários que nem uso e não chega nem a 40gb. O diferencial do Iphone é que a fotos e vídeos ficam todas no Icloud, podem ser acessadas offline (numa especie de cache comprimido) e não ocupam espaço no aparelho. Muito melhor que o google fotos, que precisa de internet para acessar fotos antigas.

      • FICAM FALANDO DE PRECO DO IPHONE MAS O BOZONARO NAO FAZ NADA TA TUDO CARO CARNE GASOLINA GAS FICA CONPLICADO

          • Tudo para ficar cada vez mais caro.

              • Android é melhor por ser mais democrático.
                Bjos
                Viva o software livre.

                • Já passou da hora do mínimo ser 128 GB nos lançamentos, o iOS com pouco espaço se torna algo desconfortante demais, o meu iPhone 6 de 16 GB está com a memória quase cheia por causa de cache do iOS e de aplicativos(principalmente Instagram e WhatsApp), os 64 GB na minha opinião deveriam ser extintos já no iPhone 11...

                  • A versão mais basica do iphone 11 tem tela hd e 64 gb kkkkkkkkkkkkkk aí quando chamo os fanzinhos dessa marca de burro eu sou o errado eu sou o invejoso

                      • Na verdade não é nem uma coisa, nem outra

                        Eu gosto do sistema da Apple, dos celulares dela e não me adapto mais com Android, já outras pessoas gostam mais de Android

                        E quem compra iPhone 11 ou qualquer outro iPhone não liga pra tecnologias novas e nem pra sistema aberto...

                          • Cara vc tem iPhone 6 brother!
                            Vc não e referência nenhuma sobre Apple. iPhone 12 está muito a frente desse lixo eletrônico que vc tem!
                            Acorda idiota.

                              • Ué, como sabe que uso o 6(você postou o comentário antes de eu falar ali em cima)? O único iPhone viável pra uso é os da linha 12 agora? De fato não sou uma baita referência sobre os produtos Apple mesmo, e sobre ser lixo eletrônico, bem, mesmo com as limitações dele o celular ainda funciona pra mim, porém irei trocar muito em breve(e obviamente será por outro iPhone)

                                Bem, sobre o ¨idiota¨ ali, nem irei me dar ao trabalho de responder esse xingamento...

                            • Nem você é invejoso nem os consumidores são burros... Cada um paga pelo que preza. Quem compra iPhone 11 quer um celular com as funções e facilidades do iOS, a estampa da maça na traseira, as câmeras, etc. Nem todo mundo quer consumir a última novidade em tecnologia, a tela com melhor taxa de atualização, o sistema customizável e aberto, etc.
                              Android melhorou Muito nos últimos anos, eu até hoje me perco nas configurações avançadas, dá pra se fazer de tudo (e mais um pouco) do que antes só se encontrava no iOS. Mas ainda hoje a opinião pública é de que o sistema da Apple é melhor.

                                • Como usuário que usou de tudo, o melhor sistema é Oxygen os da oneplus. Sistema da Apple muitas vezes é confuso e esconde configurações avançadas e algumas básicas

                                    • Aqui em casa só eu uso Android, e prefiro a interface menos modificada da Motorola. Fui mexer nos Ajustes do iPhone XR do meu irmão e achei muito confuso, preferi o menu da Google. Como disse acima, tá bem melhor do que nas versões anteriores.

                                  • Dessa vez vao respeitar o consumidor e colocar uma bateria boa e um carregador decente ??? Pq os valores são autissimos ...

                                    • Depois de tirar o carregador e fone de ouvido da caixa, o que será que a Apple irá tirar mais? Os preços praticados no Brasil para o iPhone, na minha opinião, são muito altos, mas tem os fanboys da marca que pagam feliz da vida e a maçã agradece, pois assim os preços do produto sempre estarão em alta.

                                        • Ruim. Apple ainda influência outra marca

                                            • Do mesmo jeito que existe fanboy que comprou Galaxy S21 sem carregador ou fone e com traseira de plástico na pré-venda com valores absurdos, tudo isso pra depois de 3 anos o celular não atualizar mais e não valer nem 20% do que o cara pagou(hoje em dia mal vale 60%) na hora de vender

                                              Isso sem contar nos fanboys da Xiaomi que compram em loja oficial(sim, eles existem, mesmo que sejam poucos)...

                                                • Falou besteira.O iphone 12 pro max 512GB era 14 mil reais no lançamento. Hoje se encontra por cerca de 9 mil. Duvido que quem o comprou no lançamento por 14 mil reais consiga vender por mais de 7 ou 8 mil. Então, desvaloriza sim. sendo samsung ou apple, ninguém vai conseguir vender por mais de 60% do valor que comprou.

                                                  • Tem fanboy que pagou o preço cheio em Galaxy S21 ou S21 Plus, com carcaça em plástico. E TB sem carregador e fone. O problema de comentários desse site, é preocupação com a grana alheia

                                                      • Sim, mas quem ditou a "modinha" de tirar esses itens indispensáveis na minha opinião (pelo menos o carregador) foi a Apple e com o passar do tempo as outras fabricantes vão seguindo o mesmo caminho. Cara eu estou me lixando para quem tem grana para comprar um aparelho Apple ou Samsung ou outra marca qualquer, cada um compra o que quiser, apenas quero dizer que se a grande maioria das pessoas pagam esses valores absurdos, os preços desses aparelhos sempre estarão em alta.

                                                    • Pra mim 128GB é o ideal, 64 é pouco pra hoje em dia, tá certo em começar com 128 e ir subindo, o meu tem 256GB mas pro meu uso é demais, no próximo vou voltar pra 128GB.

                                                      • Já era pra ter removido esses 64gb faz tempo... Na certa viram que é melhor fabricar a partir de 128GB reduziria os custos de alguma maneira pra eles, quem se engana acha que ela faz isso para o consumidor

                                                          • Finalmente, pq o Apple fã que comprava 64 pelo valor que era cobrado tinha a cabeça cagada todos os dias da vida.

                                                              • É o mínimo começar a partir de 128, né?
                                                                Eu n preciso, por outro lado, de tanto espaço a ponto de querer um de 1 tb, p ex.
                                                                E bom p qm tira muitas fotos e grava vídeo direto; meu uso, por exemplo, hj tenho 36 gb ocupados no iPhone e 40gb no iPad.
                                                                Com essa geração de streaming, e minha ojeriza a essa coisa de ficar se exibindo em rede social, me faz ter pouco consumo de armazenamento.

                                                                  • 1TB é pra quem realmente exige espaço, não é para um pobre mortal.

                                                                      • Hoje em dia os que compra um Iphone ou Android de 1TB. Utilizam mais para vídeos em 4k ou até 8k , projeto com grandes arquivos de trabalho ou jogar uns 5 jogos de 5GB a 7 GB com mapas e muitas skins igual a mim . E futuramente cada vez mais . Existe um frase que diz que `` O tempo é limitado pelo espaço ´´ em minha opinião quanto mais armazenamento mais durável , porém o maior limitante é o processador e a atualização do sistema. 1TB em um Iphone é bom pois tem mais atualizações pela Apple .

                                                                        • Errado. Há que não precise de mais que isto.
                                                                          Se eu somar apps do celular e tablet não dá 30 gigas.

                                                                          Android

                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                          Android

                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                          Especiais

                                                                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas