LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi G 2021: notebook gamer chegará na quarta-feira (22) com AMD Ryzen 5000 e GeForce RTX 3060

16 de setembro de 2021 2

Atualização (16/09/2021) - FM

A Redmi hospedará um evento na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro, para apresentar oficialmente a nova geração de seu notebook gamer, o Redmi G, além de suas novas smart TVs com Android TV 11 e telas de até 43 polegadas com resolução Full HD.

Nesta quinta-feira (16), pouco antes do lançamento oficial de seus novos produtos, a fabricante confirmou mais detalhes do notebook gamer através do Weibo. A subsidiária da Xiaomi afirma que o Redmi G será equipado com o hardware mais recente da AMD e NVIDIA, isto é, CPUs Ryzen da série 5000 e placa de vídeo GeForce RTX da série 30.


Embora não confirme qual modelo de processador utilizará no laptop, pode-se esperar um modelo como o Ryzen 5 5500U, que combina vantagem de custo-benefício, baixo consumo e excelente desempenho com clocks de até 4,0 GHz.

Por outro lado, a chinesa afirma que o dispositivo contará com a placa de vídeo GeForce RTX 3060, o modelo de entrada dos lançamentos mais recentes da NVIDIA, mas que permitirá um dos melhores desempenho em ray tracing do mercado no notebook próximo de acessível.

Note que essas especificações são um avanço significativo quando comparadas ao Redmi G de 2020, que utilizava o processador Intel Core i5-10200H da 10ª geração e a placa de vídeo GeForce GTX 1650.

Mais informações sobre o novo concorrente no segmento de notebooks gamer devem ser confirmadas apenas durante o evento agendado para a próxima semana.

Texto original (14/09/2021)

Redmi G: novos notebooks gamer ganham data oficial de lançamento

A Redmi também tem apostado pesado no mercado de notebooks e surpreendeu o público ao anunciar a linha G. Desenvolvidos para agradar e atender as necessidades do público gamer, os laptops de 2020 devem ganhar sucessores neste ano.

A informação foi confirmada pela própria fabricante em sua página oficial. De acordo com o teaser compartilhado no Weibo, o lançamento oficial dos novos notebooks deve acontecer no dia 22 de setembro.

Por mais que as especificações ainda não tenham sido reveladas, o mercado espera que os dispositivos deste ano tenham processadores Intel Core de 11ª geração e Ryzen 5000.

Veja o pôster abaixo:


Outro destaque dos notebooks de 2021 é a presença de placa de vídeo Nvidia RTX 3050, RTX 3060 ou até mesmo RTX 3070.

Todas as placas citadas suportam Ray Tracing e isso deve fazer com que os notebooks Redmi consigam conquistar o público gamer.

Por fim, e não menos importante, os notebooks devem ter tela de 16,1 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz, até 64 GB de memória RAM, SSD de até 512 GB e Windows 10 com atualização garantida para a versão 11.

Claro que essas especificações devem ter um preço elevado, mas esse detalhe ainda não foi confirmado.

Ansioso para o lançamento dos novos notebooks da Redmi? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


2

Comentários

Redmi G 2021: notebook gamer chegará na quarta-feira (22) com AMD Ryzen 5000 e GeForce RTX 3060
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas