LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi segue plano de expansão e leva seus serviços para mais uma cidade da Região Sul

14 de setembro de 2021 0

A operadora Oi ampliou sua cobertura e levou seus serviços para mais uma cidade da Região Sul do Brasil. O município de Piraquara, localizado na região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, foi o contemplado da vez.

De acordo com a empresa, mais de 18 mil casas em 54 bairros já podem contratar a internet banda larga por fibra óptica (FTTH – Fiber To The Home) com até 1 Giga de velocidade, além dos serviços de TV (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) da Oi e soluções empresariais com condições especiais.

A chegada da Oi a cidade de Piraquara faz parte do plano de expansão da rede de cobertura da operadora na Região Sul do país. Ainda segundo a empresa, agora são 15 municípios do Paraná atendidos com mais de 345 mil clientes da Oi Fibra e mais de 1,25 milhões de casas aptas para receber o serviço.

“A principal estratégia de negócios da Oi é seguir com a expansão da fibra ótica pelo Paraná, onde investimos cerca de R$ 340 milhões de janeiro a junho de 2021, oferecendo a melhor experiência de internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade para estudar, trabalhar e se divertir”, disse o diretor de varejo e empresarial da Região Sul da Oi, Giovani da Silva.


A empresa afirma que a Oi Fibra cresceu 55% em número de clientes no Paraná de janeiro a junho de 2021, número acima da média do mercado e lidera a expansão no serviço de alta velocidade de internet entre os grandes players.

Segundo dados da Anatel, nos últimos doze meses (junho de 2020 a junho de 2021) o serviço de fibra ótica da Oi no estado cresceu 196%, número também acima da média do mercado.

O local onde você mora é atendido pela Oi? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


0

Comentários

Oi segue plano de expansão e leva seus serviços para mais uma cidade da Região Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista