LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olha a oferta! iPhones estão com até 20% de desconto no Dia do Cliente do Itaú

15 de setembro de 2021 6

O Itaú Unibanco está realizando, nesta quinta-feira (15), o iPhone Day, uma ação comercial promete entregar até 20% de desconto em todos os modelos de smartphones integrantes do programa do banco "iPhone pra Sempre".

A promoção é em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, e vai ter a duração de 24 horas ou enquanto durarem os estoques. Durante o dia, os consumidores vão encontrar modelos com parcelas a partir de R$ 114,50.

Como pegar o desconto

Para participar do programa e ter acesso aos descontos, o cliente deve acessar a versão atualizada do app do banco ou do seu cartão, procurar a aba "Serviços" e, ali, escolher a opção "iPhone pra Sempre".

Nessa seção, o modelo preferido deve ser selecionado. O pagamento das parcelas mensais é efetuado na fatura do cartão. Depois de 21 meses, o cliente terá pago cerca de 70% do valor de mercado do aparelho. Daí em diante, contará com três opções:

  • Trocar o produto em uso por uma versão mais recente, com a abertura de um novo ciclo de financiamento - nesse caso, a última parcela, correspondente a cerca 30% do valor do aparelho devolvido, é cancelada;
  • Permanecer em definitivo com o iPhone e pagar a última parcela correspondente a aproximadamente 30% do valor daquele aparelho;
  • Devolver o aparelho e sair do programa - também nesse caso, a última parcela (correspondente a aproximadamente 30% do valor do smartphone) é cancelada.

Cada participante do programa "iPhone pra Sempre" pode comprar até 5 aparelhos com seu CPF, sendo uma compra de um iPhone por vez e desde que haja limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total dos smartphones escolhidos.

Ofertas

O banco espera que que os modelos de última geração sejam os primeiros a se esgotarem, a julgar pela preferência demonstrada pelos clientes até agora. Entre as ofertas, estão:

E aí, vai aproveitar a promoção para comprar? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 14:36)

6

Comentários

Olha a oferta! iPhones estão com até 20% de desconto no Dia do Cliente do Itaú

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo