LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso iminente?! Apple deve aumentar a produção do iPhone 13 em 20%, indica rumor

15 de setembro de 2021 6

A Apple anunciou ontem, terça-feira, 14, a nova geração dos principais dispositivos da empresa, incluindo o iPhone 13 Series, linha que chega trazendo vários novos smartphones que chegaram com tecnologias atuais, incluindo o processador A15 Bionic, novos modos de gravação de vídeos e taxa de atualização de 120 Hz nos modelos Pro e Pro Max.

Uma pesquisa realizada recentemente pelo DigiTimes indica que a Apple pode notificar os fornecedores para que aumentem a produção da nova geração do iPhone para esse período pós-lançamento, sendo esperado uma alta demanda por parte dos usuários em busca do iPhone 13.

Segundo informações de um relatório anterior, a fabricante pode aumentar a produção em até 20% se comparado com o modelo anterior, número que pode representar a produção de 90 milhões de unidades, necessidade que supostamente fez com que a Foxconn — principal empresa responsável pela montagem dos celulares da maçã — contratasse 200 mil novos funcionários.

Embora a estimativa seja de sucesso para a nova família do iPhone, por enquanto ainda não sabemos se a crise global no mercado de semicondutores afetará os planos da gigante de Cupertino para esse final de 2021 e o próximo ano com relação a disponibilidade dos telefones.

iPhone 13 (Foto: Reeprodução).

De acordo com o analista da Wedbush, Dan Ives, a nova geração pode representar de 35% a 45% de todos os iPhones vendidos até o terceiro trimestre do ano que vem, indicando que os novos celulares serão bastante populares entre os usuários da empresa, principalmente no exterior.

É esperado que a linha passada continue em alta mesmo com o lançamento de ontem, visto que o iPhone 12 continua sendo uma ótima opção para quem deseja ingressar no ecossistema da Apple.

Veja mais sobre Apple

Você acompanhou o evento da Apple? O que achou dos novos iPhones? Conta pra gente, comente!

  • O Apple iPhone 13 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 13 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 13 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 13 Pro Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Sucesso iminente?! Apple deve aumentar a produção do iPhone 13 em 20%, indica rumor
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas