LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A73 tem design confirmado em renders e pode abandonar entrada para fones

02 de dezembro de 2021 31

Atualização (02/12/21) - JB

O Galaxy A73 ainda não tem previsão de lançamento, mas vazamentos publicados nesta semana já trouxeram o que podemos esperar do aparelho quando o assunto é o seu design. A novidade foi publicada pelo conhecido e confiável OnLeaks.

De acordo com o vazador, o smartphone deve ter design um tanto "familiar", uma vez que ele não é tão diferente assim do seu antecessor. Assim, a parte frontal deve entregar display com poucas bordas e entalhe de furo para acomodar a câmera de selfies.

Já a traseira mantém todos os sensores dentro de um módulo no canto superior esquerdo, enquanto que os botões de volume e energia estão do lado direito.

Confira abaixo:

Assim como outros celulares premium da Samsung, o Galaxy A73 pode ser lançado sem entrada P2 para fones de ouvido com fio. De toda forma, se serve de consolação, há fortes rumores de que o modelo de 2022 terá certificação IP68 para resistência à água.

O Galaxy A73 pode ser anunciado com tela FHD+ de 6,7 polegadas, processador Snapdragon 750G, câmera principal de 108 MP, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento na variante básica e bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 33W.

Até o momento, a Samsung não confirmou a veracidade do material vazado.

Atualização (18/11/21) - JB

Galaxy A73: conceito mostra possível design e vazamento reforça especificações

Com lançamento inicialmente previsto para 2022, o novo Galaxy A73 5G teve suas primeiras renderizações de conceito divulgadas nesta quinta-feira (18). O material mostra que o smartphone deve manter a essência de design do seu antecessor, sendo que há poucas alterações consideráveis.

A começar pela frontal, devemos esperar que o Galaxy A73 5G tenha display com furo para acomodar a sua câmera de selfies. As bordas são finas e há tela plana, sendo que temos um painel AMOLED de 6,7 polegadas e que provavelmente oferecerá taxa de atualização de 120 Hz.

Veja abaixo que a construção será em glastic - plástico que imita vidro.

Quanto a parte traseira, não há nada de novo sob o sol. Isso porque o módulo de câmeras entrega quatro sensores e um flash LED, enquanto que ele é levemente saltado em relação ao corpo do smartphone.

Quanto as demais especificações do smartphone, devemos esperar processador Snapdragon 750G, câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh com carregamento de 25W e certificação IP67.

Veja um vídeo do conceito:

Até o momento, a Samsung não se pronunciou sobre o lançamento da linha Galaxy A de 2022.

Atualização (18/10/21) - JB

Galaxy A73 pode usar display OLED chinês e ter câmera de 108 MP, diz rumor

Como sabemos, a Samsung deve fazer algumas alterações importantes nos novos integrantes da linha Galaxy A em 2022. A tendência é que a sul-coreana torne os smartphones do "primeiro escalão" ainda mais premium. Esse é caso do Galaxy A73, uma vez que ele pode ganhar câmera principal de 108 MP.

No entanto, em busca de balancear os custos, fontes coreanas revelaram nesta semana que a Samsung deve utilizar tela OLED chinesa no A73.

A Samsung quer continuar oferecendo displays OLED na família Galaxy A e a redução de custos deve fazer com que esses painéis sejam comprados da BOE e da CSOT.

Por enquanto, a Samsung permanece em silêncio sobre o assunto, mas caso o rumor se torne realidade, a Samsung Display deve fornecer telas OLED apenas para os smartphones topo de linha da sul-coreana.

Caso a parceria com as chinesas renda bons frutos, há chances de até mesmo a linha Galaxy M receba displays OLED da CSOT.


Texto original (16/09/21)

Galaxy A73 pode ser lançado com câmera de 108 MP, diz rumor

2022 está chegando e a Samsung deve renovar a sua linha de smartphones intermediários já no primeiro trimestre. Hoje (16), o pessoal do SamMobile trouxe alguns detalhes importantes do futuro Galaxy A73.

Segundo pessoas que trabalham em conjunto com a Samsung, a empresa deve utilizar uma câmera de 108 MP no aparelho. A ideia é elevar ainda mais o poder fotográfico do dispositivo e concorrer com outros intermediários premium chineses.

Ainda não está claro se a Samsung escolherá o ISOCELL HM3 do S21 Ultra ou se optará por edições anteriores do sensor.

Galaxy A73 pode chegar ao mercado com câmera principal poderosa.

Por enquanto, a Samsung se mantém em total silêncio sobre o assunto, algo que é bastante comum nesses casos. Por isso, a informação deve ser considerada como sendo apenas mais um rumor do mercado.

De toda forma, quem conhece a coreana por dentro sabe que a intenção da marca é tornar a linha A uma espécie de "referência" no segmento de intermediários quando o assunto é câmera.

Recentemente, fontes revelaram que os dispositivos podem ter até mesmo estabilização óptica de imagem (OIS). A ideia é convencer os consumidores a pagarem um pouco mais para ter um celular de última geração e com poder fotográfico que se aproxima de smartphones de alto padrão.

Você acredita que o A73 pode entregar câmera de 108 MP e OIS? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais


31

Comentários

Galaxy A73 tem design confirmado em renders e pode abandonar entrada para fones
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas