LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Tab 8 e Smart TV ganham previsão de lançamento na Índia

21 de setembro de 2021 2

Atualização (21/09/21) - JB

A Motorola está preparando o lançamento do novo tablet Moto Tab 8. Ontem (20), vimos que esse dispositivo pode ser um velho conhecido do público, sendo que as vendas devem começar no mercado indiano.

Agora, de acordo com pessoas que trabalham na varejista Flipkart, o anúncio do tablet deve acontecer no dia 1 de outubro. Isso porque ele será apresentado ao mundo dentro do evento de vendas "Big Billion Days Sale".

O tablet possui uma tela FHD de 8 polegadas com bordas relativamente grossas. Ele tem processador MediaTek Helio P22T, 4 GB de RAM e opções de armazenamento com 32 GB ou 64 GB, sendo que há variantes Wi-Fi e celular. O tablet também terá uma câmera traseira única de 13 MP e frontal de 8 MP. Por fim, há bateria de 5.000 mAh.

Além disso, a Motorola também deve aproveitar a oportunidade para lançar mais uma Smart TV. Contudo, ainda há poucas informações sobre esse dispositivo. As únicas pistas incluem a presença de display com poucas bordas, resolução 4K e som com tecnologia AmphiSoundX.

Até o momento, a Motorola não confirmou as informações disponibilizadas no novo vazamento.

Nova Smart TV pode apresentar um bom custo-benefício.

Texto original (20/09/21)

Moto Tab 8: tablet deve ser lançado na Índia e tem especificações confirmadas

Além do G20, a Motorola também tem planos para lançar mais um tablet no mercado indiano. A informação foi revelada neste fim de semana, sendo que o novo dispositivo deve se chamar Moto Tab 8.

De acordo com o pessoal do 91Mobiles, por mais que esse dispositivo tenha um novo nome, ele é apenas um tablet da Lenovo renomeado. Pessoas que trabalham com a Motorola afirmam que o foco da marca é entregar bom custo-benefício no mercado da educação.

A começar pelo display, o Moto Tab 8 deve ter tela IPS LCD de 8 polegadas e com resolução FHD. Esse display também terá suporte para caneta stylus, que será vendida separadamente.

Veja o design:

Novo tablet deve ter design básico.

Em busca de entregar um desempenho básico, o Moto Tab 8 sai da caixa com processador MediaTek Helio P22T. O chipset trabalha em conjunto com 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno.

A parte traseira ainda deve entregar uma única câmera de 13 MP e a frontal é de 5 MP. Completam o conjunto a bateria de 5.000 mAh, porta USB-C, corpo construído em metal, variantes WiFi ou 4G LTE e Android 11.

Por enquanto, a Motorola ainda não confirmou uma data oficial de lançamento para seu tablet. Mesmo assim, fontes no varejo indiano indicam que ele deve ser vendido por valores abaixo dos 20 mil rúpias (~R$ 1.435).

Você acredita que esse tablet também será vendido no Brasil? Conte para nós a sua aposta aqui nos comentários.


2

Comentários

Moto Tab 8 e Smart TV ganham previsão de lançamento na Índia
  • É uma opção, tablets devem receber suporte/atualizações por mais tempo que smartphones pois os usuários tendem a ficar mais com eles, o iPad vende bem por isso, ter suporte a caneta é regular, deveria ter mais memoria ram e armazenamento, 32Gb em plenos 2021 é muito pouco.

      • Como as opções estão aumentado, acho que a motorola deveria lançar um baixo custo melhor.

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas