LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo inaugura em SP sua primeira loja 'wall store' para degustação de produtos

27 de setembro de 2021 2

A operadora Vivo inaugurou nesta segunda-feira (27) na capital paulista sua primeira 'wall store', espaço minimalista em que os clientes podem ter contato com diversos produtos comercializados pela empresa, incluindo alto-falantes, robôs, celulares e dentre outros acessórios.

O conceito foi criado pela GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, que focou em planejar um ambiente intuitivo e moderno para os clientes da operadora, dando a possibilidade de degustarem alguns produtos e serviços ofertados pela companhia.

Segundo a Vivo, atualmente há cerca de 1.700 lojas físicas em todo o Brasil, sendo esperado que a empresa atinja a marca de 1,8 mil até o final deste ano, expandindo sua participação no mercado e aumentando a interação com os consumidores permitindo adquirir aparelhos ou contratar planos presencialmente.

O espaço recém-inaugurado traz alguns recursos interessantes, como a possibilidade de comprar um produto e retirar na hora ou receber diretamente em seu endereço com um prazo de até 4 horas, aumentando a comodidade e praticidade durante as compras.

Loja da Vivo recém-inaugurada. (Foto: Divulgação/Vivo).

O lançamento aborda ideias sustentáveis e adota o padrão 'paperlass', que dispensa o uso de papéis durante toda a operação, seja em campanhas publicitárias ou assinatura de documentos. Outra novidade é a oportunidade de utilizar o canal digital por meio do 'Vivo em Casa' para obter um atendimento seguro e personalizado.

A nova loja da Vivo está localizada no CJ Shops Jardins, Piso 2, no bairro do Jardins, em São Paulo, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h e, aos domingos das 14h às 20h.

Temos investido em formatos inovadores para atender de maneira única o nosso cliente. Queremos oferecer uma experiência exclusiva, com atendimento especializado e um espaço para degustação de produtos tecnológicos que são objeto de desejo dos consumidores”, comentou Gustavo Nóbrega, d

iretor de Canais da Vivo.

O que você achou dessa nova loja da Vivo? Pretende visitar para testar os produtos? Conta pra gente, comente!


2

Comentários

Vivo inaugura em SP sua primeira loja 'wall store' para degustação de produtos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista